BUSCANDO A UNIÃO
Chama Violeta da Transmutação e da Liberdade
Créditos Imagem: http://www.utrineksanj.si/inner
A Chama Violeta tem a capacidade de dissipar energias desequilibradas e está ligada à transmutação, mudança, alquimia, liberdade, diplomacia e redenção; por isso, é também considerada uma chama de ascensão. Também tem a capacidade de dissolver carma, assim que compreendermos as experiências passadas e os padrões de energia que as criaram. O Guardião desta chama é o Mestre Saint-Germain. Esta chama inclui também a chama do perdão e compaixão, importante para criar harmonia e manifestação na vida. A Guardiã da Chama do Perdão e da Compaixão é a Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórida e da Compaixão.
Exemplo para uma meditação com a chama violeta:
1. Podes acender uma vela, violeta, rosa, ou branca e pôr uma música suave e relaxante, se assim sentires.
2. Respira profundamente e conecta-te com o teu coração, ao teu Eu Superior e decreta o seguinte:
«Em nome do EU SOU O QUE SOU, do senhor Deus do meu Ser, eu convido todas as minhas partículas de vida, de todos os meus corpos subtis e estados de consciência, a receberem as maravilhosas energias da chama violeta, do amor, da compaixão e da liberdade. Eu peço agora que a chama violeta inunde todo o meu Ser, continuamente, todos os dias da minha vida. E assim é!»
Adaptado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
3. Respirar profundamente, sentindo essa chama a purificar a tua energia, dissipando todas as energias desequilibradas. Expressar gratidão por esta benção recebida.
4. Depois, visualizar essa chama em volta do planeta e decretar:
«Em nome do EU SOU O QUE SOU, do senhor Deus do meu Ser, invoco os mestres Saint-Germain e Kuan Yin, para saturarem o mundo com ondas sobre ondas de Fogo Violeta, para infundir cada partícula de vida, de cada homem, mulher e criança deste planeta, num campo áurico de Chama Violeta para os proteger e para os despertar. Peço ainda a proteção dos animais, da natureza e dos seus elementais. Peço que esta acção seja sustentada até que a perfeição seja restaurada. E assim seja!»
Adaptado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
5. Todos os dias, dar uma pequena atenção à Chama Violeta, quer em si mesmo, quer à volta do planeta.
DICA: no dia-a-dia, sempre que tivermos um pensamento ou emoção negativa, podemos imediatamente pedir a sua neutralização com a chama violeta, com humildade e gratidão. Podemos usá-la também para ajudar a desintegrar sinais de IAC, ataques de energia dirigida e campos eletromagnéticos (rádio, tv, wifi, 5G, etc).
Neste vídeo, encontrarás uma meditação guiada ao Templo da Chama Violeta, na cidade Lemuriana de Telos, na 5D.
Em alternativa, poderás descarregar o MP3 da meditação aqui.