Olá. Muitos se perguntam qual o nosso propósito aqui na Terra? Pois bem, o nosso propósito é relembrarmo-nos que somos o próprio Omniverso, Deus/Pai/Mãe/Vida; evoluirmos espiritualmente e ascender de volta à Fonte de Tudo O Que É. Com tantas narrativas ilusórias de medo, controlo, pandemias, guerras, concursos, fama, etc, as pessoas distraem-se deste propósito e dão demasiado ênfase ao exterior em vez de se concentrarem no seu interior.
Um dos filmes que retrata bem este cenário é "A Profecia Celestina", de Armand Mastroianni, baseado no livro (com o mesmo nome) de James Redfield. Eu, pessoalmente, prefiro filmes pois sou muito visual e retenho melhor a mensagem de uma imagem do que a de um texto. E este filme é maravilhoso pois podemos ver exemplos de auras e interacções entre elas, como por exemplo a imagem que acompanha este artigo. É uma cena do filme que mostra o quanto conseguimos criar energia, entre nós, por simplesmente darmos energia uns aos outros, de coração a coração, em verdadeiro amor incondicional.
As Revelações Celestinas explicam exatamente este propósito de evolução e a verdadeira causa da dualidade e por isso resolvi partilhá-las convosco. As nove primeiras extraí-as do filme e a décima adaptei-a do livro "A Décima Revelação" de James Redfield. Bênçãos, Anabela.
« 1. Estamos a redescobrir que vivemos num mundo profundamente misterioso, repleto de coincidências súbitas e encontros sincrónicos que parecem destinados. 2. À medida que mais de nós despertarmos para este mistério, criaremos uma visão do mundo completamente nova - redefinindo o universo como energético e sagrado. 3. Descobriremos que tudo o que nos rodeia, toda a matéria, consiste e deriva de uma energia divina que começamos a ver e a compreender. 4. Desta perspectiva, vemos que os humanos sempre se sentiram inseguros e desligados desta fonte sagrada, e tentaram conseguir a energia, dominando-se uns aos outros. Esta luta é responsável por todos os conflitos humanos. 5. A única solução é cultivar uma reconexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, estende a nossa percepção da beleza e eleva-nos a uma Consciência do Eu Superior. 6. Nesta consciência, podemos libertar o nosso próprio padrão de controlar, e descobrir uma verdade específica, uma missão, estamos aqui para partilhar o que ajuda a humanidade a evoluir para este novo nível de realidade. 7. No decorrer dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra para onde ir e o que fazer e, se só fizermos interpretações positivas, traz-nos um fluxo de coincidências que abre as portas para o revelar da nossa missão. 8. Quando um número suficiente de nós entrar neste fluxo evolutivo, dando sempre energia ao Eu Superior de todos os que encontrarmos, vamos construir uma nova cultura onde os nossos corpos evoluirão para níveis superiores de energia e percepção.
9. Desta forma, participamos na longa viagem da evolução desde o Big Bang ao derradeiro objectivo da vida: energizar os nossos corpos, geração a geração, até entrarmos num céu que finalmente conseguimos ver.
10. A polarização do medo ainda está em curso e, se pretendermos solucioná-la e ir em frente, cada um de nós tem de participar pessoalmente. Temos de observar com muito cuidado os nossos pensamentos e expectativas e de nos conter sempre que tratarmos outro ser humano como inimigo. »