Olá amig@s, hoje vou falar sobre uma grande distorção ainda existente na mente da humanidade sobre a Deusa-Mãe. A crença que a consciência da Deusa-Mãe é de origem Lunar quando tal não é verdade. A consciência da Deusa-Mãe é Solar!
Segundo a astrologia, diz-se que a Lua é o planeta regente do signo Caranguejo. Eu que sou desse signo nunca senti isso no meu coração, sempre senti mais atração pelo Sol. Mas claro, na minha ignorância, durante anos também eu me deixei levar por essa crença que a Deusa era lunar e cheguei a fazer aqueles rituais de Lua Nova, Lua Cheia, com velas e intenções, que muitas pessoas ainda fazem.
Quando há uns anos atrás li numa newsletter de Lisa Renee, falando que a Deusa é Solar, imediatamente no meu coração senti isso ser verdade e percebi porque é que eu nunca tinha sentido a ligação com a Lua no meu coração. Desde que li essa newsletter nunca mais fiz rituais à Lua e mais adiante irei explicar porquê.
Então mas porque é que a Deusa não é lunar?
Em primeiro lugar, a Lua não é um satélite natural e por isso não tem espírito nem consciência associada. A Lua é uma estação de observação (uma autêntica nave) que foi construída pelas Raças Fundadoras para observação das experiências encarnatórias. O intuito era positivo. A Lua foi trazida para perto da Terra e ficou aí estacionária. Como sabem, os planetas tanto rodam sobre si mesmo (movimento de rotação), como giram em volta do Sol (movimento de translação). Já pensaram porque é que a Lua não gira sobre si mesma e nos apresenta sempre a mesma face? Porque sendo artificial, essa não-rotação tem sido mantida com um poderoso feixe magnético ligado à Antártida. Há uns anos atrás, durante um trabalho com os Guardiões, isso foi-me mostrado e dito que iria ser desativado. Há milhões de anos atrás, a Lua foi tomada pela AAN - Agenda Alienígena Negativa - e atualmente tem diversas bases no seu interior, onde ainda existem câmaras de IAC para onde são levados os corpos energéticos dos humanos (e alguns são mesmo abduzidos fisicamente), onde se fazem experiências traumatizantes e degradantes; controlam mentes, almas e a energia sexual do seres humanos que ainda se mantêm agarrados à crença de que a Deusa é lunar! Os Guardiões avisam que quem se mantém agarrado a essa crença e/ou continua a fazer rituais à Lua, inconscientemente está a dar consentimento à AAN para estas experiências muito negativas!
Um outro ponto a ter em conta é que, se pensarmos bem, não existe Logos Lunar! Existe sim Logos Planetário, Logos Solar, Logos Galáctico, Logos Universal, Logos Cósmico. E interessantemente, estes logos existem pois existe um sol central quer no centro dos sistemas solares, galáxias, universos e Cosmos (neste caso chama-se o Grande Sol Central Cósmico, ou Fonte Primária).
O Sagrado Feminino Solar é também uma consciência crística, sofiânica, avatárica. Há quem lhe chame o princípio masculino/feminino Cristo/Sofia, Cristo/Espírito Santo, Hieros Gamos (fusão das duas energias). Para mais informações, ler artigo A Matriz Temporal Universal.
E quem distorceu primeiramente a imagem da Deusa Solar Sagrada para uma falsa deusa lunar?
Os Guardiões KRYSTAL disseram-me que foram as Serpentes Luciferianas. E não estou a falar daquilo que são os Anunnaki Luciferianos & Cia (atualmente é uma mixórdia de raças e, ainda por cima, infestadas de IAC), mas falo sim das Serpentes Luciferianas originais, umas serpentes muito antigas e que se têm mantido escondidas na Terra. Porém, há já alguns anos que elas têm sido despejadas do planeta Terra, mas ainda andam algumas à solta.
Há 3 anos atrás, numa terapia que fiz a uma cliente, foi-me explicado que foram estas serpentes as primeiras a deturparem a energia da mulher humana. Elas tinham descoberto que no nosso útero, na zona do cérvix, (1) temos um portal direto para a Fonte, uma conexão direta com a Deusa e as serpentes ficaram invejosas dessa característica e tentaram usurpar essa ligação. Começaram por possuir mulheres humanas, depois fizeram misturas do seu ADN com as mulheres (2) e acabaram mesmo por distorcer os ciclos ováricos criando a menstruação. Inicialmente não havia necessidade de menstruar, quando havia uma vontade expressa dos humanos angélicos (3) gerarem uma vida, libertava-se um óvulo que depois seria fecundado, este nunca chegava portanto a morrer, nem a sair em sangue. Foi com a deturpação das serpentes luciferianas que tudo começou e aí também começaram os rituais à Lua.
(1) Nota: Numa Leitura de Aura de Energia Feminina que fiz a uma cliente em 2016, detetei uma ferida no seu útero e a presença de nanites na zona do cérvix. Na altura perguntei se ela tinha levado alguma vacina e ela confirmou ter levado a do HPV, papiloma humano. Falei-lhe sobre o portal para a Deusa no cérvix e disse-lhe que as nanites se tinham acumulado naquela zona propositadamente para afetar o portal (isto porque as entidades alienígenas por detrás da criação desta vacina têm conhecimento deste portal). A cliente depois confirmou-me ter uma ferida nessa zona. Foi então feita cura com frequências de quartzo rosa etérico no seu útero.
(2) Nota: O Lúpus, por ex, é uma doença resultante da presença de ADN serpente no ser humano. Em 2021, numa terapia que fiz a uma pessoa que levou com a 3ª dose cvid da Pfizer, os guias revelaram a existência de ADN de entidades serpentes. Curiosamente, um tempo depois, partilhei esta informação num site que sigo e um dos leitores enviou-me este vídeo onde é relatada a existência de veneno de serpentes nessas vacinas (vídeo em inglês com legendas em português): https://rumble.com/v10x4zr-descoberto-que-a-sars-cov-2-o-veneno-da-cobra-rei.html
(3) Nota: Aqui estou a falar de seres já sexuados, até porque os nossos ancestrais Orafins andrógenos geravam vida através da extensão da energia/aura deles, quer sozinhos, quer com parceiro.
Os Guardiões KRYSTAL dizem que esta distorção da imagem da Deusa foi ardilosamente pensada pelas serpentes luciferianas pois, ao implantarem a crença de que a Deusa é lunar, desviaram o foco de atenção do Sol para a Lua. E, devido às distorções criadas sobre a estação de observação que é a Lua, também distorcem a luz do Sol que ela reflete. É por isso também que não é aconselhável energizar cristais ao luar, mesmo que se trate da Pedra-da-Lua!
Então o que fazer para se libertar das influências da Lua?
Primeiramente sugiro parar com quaisquer eventuais rituais à Lua. Depois, decretar diariamente o Comando de Retorno ao Legítimo Proprietário. E, claro, caso sinta no seu coração, procurar ajuda terapêutica. Por ex, atualmente estou a fazer Curas com as Sacerdotisas da Deusa, mensais, a uma pessoa que tem esta crença da Lua, cujo corpo energético estava aprisionado numa câmara de IAC na Lua, com o corpo de luz cheio de implantes e quase totalmente dissolvido. Claro, as equipas começaram logo por fazer o resgate do mesmo e agora é continuar com a sua cura.
Consciências Luciferianas por detrás do Movimento Nova Era e do OM
Em 2022 tive de sair dum projeto espiritual onde estava inserida, devido a algo que me fizeram e que me magoou enquanto ser humano. Primeiramente afastei-me das pessoas do projeto e, antes de tomar uma decisão de sair definitivamente do mesmo, procurei um pessoa da minha confiança para me fazer uma Leitura de Aura de Energia Feminina, pois queria perceber o que me estava a acontecer. Foi-me revelada a existência de uma consciência luciferiana feminina, no projeto, cuja mensagem dizia: « Podes crescer, mas não mais que eu. », entre outras coisas que me tinham sido feitas. E isto foi a confirmação para mim, de que precisava sair do projeto, pois já tinha sentido o que me fora revelado na leitura. Foi feita toda a cura necessária e, interessantemente, após esta experiência, adquiri uma sensibilidade na identificação das consciências luciferianas, quer nalguns terapeutas (mesmo que estes não tenham consciência disso), ou mesmo pessoas que simplesmente aderiram a uma comunidade Nova Era, etc.
Quando estas consciências são identificadas durante as terapias que faço, quem trata do assunto são os Guardiões KRYSTAL. Os Guardiões dizem que existem consciências luciferianas em remissão, mas que são pouquíssimas e avisam as pessoas para não interagirem com as mesmas!
Quanto ao OM, diz-se ser o som da Criação, porém quando eu praticava ioga no ginásio, nunca me senti totalmente confortável ao entoar o OM, nem nunca senti a expansão da energia. Desde que saí do ginásio há uns bons anos atrás, nunca mais o entoei.
Em Junho do ano passado, li num artigo do site www.oevento.pt, um dos autores dizer que ao entoarmos o OM, estamos a prejudicar o nosso ADN. Imediatamente senti alguma verdade nisso, que havia algo negativo no OM, que nos mantém numa espécie de circuito fechado. Nesse mesmo dia, fiz um teste e automaticamente senti um bloqueio na garganta, parei de o entoar e fiz uma limpeza do meu 5º chacra com a ferramenta que tenho, a Meditação das Rosas.
Em Novembro passado, ainda fiz uma nova tentativa de entoar o OM (não fosse alguma programação que tinha) e desta vez fiquei com dores de cabeça. Novamente tive necessidade de recorrer às rosas para retirar a energia que causara a dor. Depois, ainda em Novembro, aquando de um trabalho junto com os Guardiões, eles revelaram-me que o OM não está ligado especificamente à IAC mas às consciências luciferianas (serpentes originais), que elas permitem que os seres evoluam mas não mais que elas e que elas ainda conseguem controlar muito bem, grande parte dos seres, até à 9D. Acima desta dimensão, já começam a ter alguma dificuldade (Isto tem a ver com o trabalho de recuperação guardião que tem sido feito desde as dimensões superiores cá para abaixo.).
Ainda assim, antes de decidir escrever este artigo, no passado dia 10/01, resolvi fazer um último teste de entoar o OM, mas durante a Meditação das Rosas. Antes de o entoar, pedi à rosa que me mostrasse o que o OM faz e fechei os olhos. Quando começo a entoar o OM, imediatamente começo a ver energias vermelhas a aproximarem-se da rosa e senti serem as consciências luciferianas e senti uma pressão tão grande na cabeça que quase senti vontade de chorar. Mas senti que a pressão não era sobre o cérebro, nem sobre a mente, era sobre a consciência. Formava uma espécie de encapsulamento para a consciência não expandir, como se criasse um teto consciencial. Parei logo de entoar o OM e pedi à rosa para limpar da minha energia os efeitos negativos do OM. E imediatamente a rosa emanou um enorme sol dourado que fez desaparecer a pressão e senti a minha consciência a expandir. Tudo ficou dourado à minha volta.
Para finalizar, quero apenas dizer que existem pessoas que entoam o OM e se sentem bem com isso e está tudo certo. Esta foi a minha experiência, talvez porque agora tenho esta sensibilidade à identificação das consciências luciferianas. Posso dizer que o OM não serve para mim. Fica a minha partilha. Por favor, integrem apenas a informação que vos fizer sentido no momento presente.
PAX!
Anabela