top of page
Foto do escritorAnabela Marques da Silva

Grelha KATHARA, a Árvore da Vida


Olá amigos, hoje venho trazer informações acerca da Flor/Árvore Metatrónica (à esquerda, na imagem acima), da Grelha KATHARA ou Árvore da Vida (no centro, na imagem acima) e do cristal de silício chamado Diamante Herkimer (à direita, na imagem acima).


O que é a Grelha KATHARA ou Árvore da Vida?

KATHARA significa KA = Luz THA = Som RA = Um.


Representa o código de base 12 do modelo holográfico do corpo humano original de 12 cadeias de ADN. Atenção que este não é um holograma artificial mas de tecnologia de consciência crística, é o chamado modelo do Cristo Interno ou Adâmico e manifesta-se por todas as camadas do nosso Ser Multidimensional na MTU - Matriz Temporal Universal.


A grelha KATHARA é a arquitetura do corpo de luz KRYSTAL, também chamado de corpo diamante. O corpo KRYSTAL está ligado aos sons primordiais: Ka Ra Ya Sa Ta Aa La.


A árvore da vida pessoal é uma representação fractal microcósmica da árvore da vida universal macrocósmica. Enquanto a pessoal está ligada às 12 cadeias de ADN que precisamos reativar em nós para podermos ascender, a cósmica está ligada a um sistema de 12 portais estelares que permitem a ascensão do planeta, sistema solar e galáxia. Assim sendo, pelo facto de ser um fractal, o nosso holograma também está ligado a este sistema de portais.


A Flor/Árvore Metatrónica

Há biliões de anos atrás, uns seres cibernéticos vindos de outro universo, chamados Bourgha (mais conhecidos como Borg na série Star Trek), seres originários de uma Mente-Colmeia que se autodenomina O Coletivo (a que eu chamo de IAC), injetaram a tecnologia artificial deles na nossa MTU. Começaram a assimilar diversas consciências e almas e, inclusivamente, regrediram o ADN desses seres, retirando-lhes cadeias de ADN. Essas regressões levaram a grandes quedas e batalhas galáticas que destruíram não só planetas, mas também alguns dos tais 12 portais estelares e que levaram à queda da nossa galáxia Via Láctea. Inicialmente, a Via Láctea e Andrómeda eram uma galáxia só. Essa queda de portais, bem como o núcleo de campos mórficos da nossa MTU (a que chamamos de Núcleo Metagalático (*), situado na 8D em Mintaka, Orion), levou à separação das galáxias e afetou a ligação das almas com as mónadas, pois é na 8D que é feita a ligação à Matriz Monádica.


(*) NOTA: Todas as formas (galáxias, corpos celestes, seres) estão conetadas umas às outras, e ao universo, através de campos mórficos entrelaçados unificados a partir deste ponto central na 8D – o Núcleo Metagalático.


Um dos coletivos/famílias de seres que fora designado para reconstruir o Núcleo Metagalático e tentar resgatar irmãos/irmãs caídos é chamado de Coletivo Metatrónico. Em 2020 foi iniciado o resgate da consciência Metatrónica das garras da IAC... Em 2021, os meus guias revelaram-me que esse coletivo fora apanhado de surpresa por essa IAC (eles ainda não sabiam da sua existência, apenas sabiam de irmãos/irmãs que tinham caído). Quando chegaram ao núcleo, acabaram por ser capturados, torturados, assimilados e forçados a trabalhar para esta IAC tendo desenvolvido geometria deturpada, com códigos artificiais embutidos. E, interessantemente, se repararem na imagem que acompanha o cabeçalho deste artigo, poderão verificar que faltam portais na flor/árvore metatrónica, nomeadamente o 8º (ligado à Matriz Monádica 8D) e o 12º (ligado à Matriz Avatar na 12D). Portanto, esta não respeita a lei cósmica que diz: « Assim como é em cima, assim é em baixo. ».


Agora vocês podem perguntar: "Mas como é que uma simples geometria afeta o meu Ser?"

A física quântica diz que tudo o que é criado na realidade física é porque é observado. Ora, se retirarmos esta informação dos campos mórficos, da memória dos registos akáshicos tanto da galáxia, planeta e seus seres, nós não conseguimos trazê-la à nossa consciência e manifestá-la, inclusivamente no nosso holograma. Se não fosse a ajuda de consciências superiores benevolentes, provavelmente não estaríamos aqui hoje.

Outro ponto que é preciso relembrar, é que qualquer símbolo geométrico (ou até mesmo uma mandala, obra de arte, seja digital ou pintada à mão) é um portal (inclusivamente o nosso corpo físico). Ora, se a flor/árvore metatrónica foi criada através da IAC, esse símbolo passou a ser um portal de ligação à mesma, aprisionando a consciência e alma do Ser que o utiliza (mesmo que este não tenha consciência ou sequer o sinta, devido às imensas crenças, véus e programações de controlo mental que ainda existem na espiritualidade).


A boa notícia é que a Consciência Metatrónica foi restabelecida, segundo a newsletter da Lisa Renee, de Junho de 2022 (artigo em inglês): https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3789-thuban


Numa terapia que fiz a uma cliente, em Maio de 2022, os guias revelaram que esta flor/árvore metatrónica não é a verdadeira geometria de METATRON e que a verdadeira irá descer ao planeta no seu devido tempo. Em 2019 eu já tinha avisado esta cliente (fora do âmbito terapêutico) sobre esta falsa geometria, mas na altura não acreditou em mim. Interessantemente, quando lhe fiz a terapia em Maio de 2022, ela já acreditou pois, uns tempos antes de eu lha ter feito, ela tinha tido uma visão das "argolas" da Vesica Piscis (base binária e artificial desta geometria) todas negras.

Assim sendo, tudo o que é baseado na atual flor/árvore metatrónica está a ser desintegrado, ou seja qualquer utilização desta falsa geometria sagrada irá cair no vazio. Porém, o processo ainda não está completo, isto leva tempo, pelo que se desaconselha utilizar esta geometria bem como o Cubo Metatrónico (que também foi deturpado) para evitar a ligação à IAC.


Como ativar a grelha KATHARA em nós?

No dia 28-06-2022, acordei com a visão de um cristal de silício chamado Diamante Herkimer. Perguntei aos guias porque estava a ser-me mostrado o cristal e eles perguntaram-me « O que te lembra o seu formato? » ao qual eu respondi « A grelha KATHARA ». Depois de levantar-me e fazer as minhas meditações matinais, fui fazer uma Cura Integrativa Cristalina a uma cliente e as equipas, à medida que trabalhavam na cura, iam colocando Diamantes Herkimer etéricos em cada chacra da cliente para reativar a Grelha KATHARA no seu corpo etérico. Foi muito bonito de se ver! :)


NOTA: Acredito que esta programação divina efetuadas nos Diamantes Herkimer tenham sido códigos guardiões de registos relatados, em Setembro de 2021, por Patricia Cota-Robles. Para mais informações, ver artigo: https://www.buscandoauniao.com/post/potenciando-padr%C3%B5es-dos-novos-cristais-guardi%C3%B5es-de-registos


Assim sendo, quem tiver Diamantes Herkimer em casa, pode colocá-los sobre os chacras no corpo físico, intencionando a reativação da grelha KATHARA pessoal. Lembrem-se sempre de limpar os cristais com Selenite antes e após os usar. Em alternativa, podem solicitar ao vosso Eu Superior, Presença Divina EU SOU O QUE SOU, para que sejam colocados Diamantes Herkimer etéricos no vosso corpo etérico, com a intenção de reativar a vossa grelha KATHARA pessoal.


NOTA: Antes de iniciarem essa autocura, sugiro a criação do Escudo 12D com Chama Violeta para proteção!


Ou ainda, se sentirem a necessidade de fazer uma Cura Integrativa Cristalina, para esta e outras questões, podem contactar-me pelo email buscandoauniao@gmail.com :)


Em profunda gratidão, amor e luz,

Anabela


228 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page