top of page
Foto do escritorAnabela Marques da Silva

Lisa Renee - "Rebelião da Linha Temporal de Ascensão"



Olá amig@s, hoje venho partilhar a newsletter de Junho, de Lisa Renee. A informação nela contida é muito importante pois contém factos históricos escondidos à humanidade e que precisam ser conhecidos pelo público. O reconhecimento desta informação vai ajudar a deitar cá para fora velhos traumas e programações, para que possam ser curados, inclusivamente das pessoas que foram abduzidas para trabalharem em PES (Programas Espaciais Secretos). Estejam atentos à vossa energia e cuidem-se. PS: Adicionei umas notas minhas a violeta. Bênçãos, Anabela.


« Querida Família Ascendente,


Estamos a viver um grande processo de transição e ascensão, de um éon escuro para um novo éon. Muitos dos temas que foram semeados pelas forças das trevas há dezenas de milhares de anos, de subjugação e escravização humana, estão a ser reafirmados numa tentativa de manter o controlo. No entanto, a maioria da humanidade é incapaz de ligar os pontos ou participar conscientemente no colapso desta linha temporal, à medida que nos movemos em direção a um despertar coletivo. Com o retorno do nível de consciência do Dragão Solar e a restauração de muitos dos Casais Eónicos no nosso sistema, a nossa tripulação terrestre está fortalecida em colaboração com o Anfitrião Guardião. Foi atingido um ponto de inflexão e, através de uma sequência recente de projectos de trabalho na grelha, estão a ser descobertos mais pormenores sobre a verdadeira história, desenho e propósito das humanidades, bem como sobre aqueles que tentaram aproveitar, profanar e escravizar as várias tribos dentro da raça humana angélica. Com o retorno da Rainha Dragão Atlante Mérida da 11ª Tribo, a Reisha Solar Tripla que incorpora os Registos dos Fundadores Esmeralda originais para as Linhas Celtas do Graal Arturiano, as guerras da linha temporal, as limpezas e as recuperações de corpos espirituais têm-se concentrado no conjunto de eventos desencadeadores da linha temporal que foram postos em movimento durante a Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, há aproximadamente 22.000 anos.


À medida que a humanidade está a completar os eventos desencadeadores da linha temporal da Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, que se manifestou como a escravização da consciência dos seres humanos pelos intrusos que invadiram o nosso planeta, os grilhões da escravidão mental ligados às transmissões de controlo mental que suprimem os registos Atlantes estão a começar a dissolver-se. Os humanos que despertam estão nas encruzilhadas da linha temporal da ascensão orgânica, em que estão a enfrentar a próxima etapa do ciclo de evolução da consciência, que inclui uma recém liberdade pessoal recém-descoberta para informações às quais eles não tinham acesso antes.


Assim, os temas actuais da "noite escura da alma" para a consciência colectiva têm a ver com o despertar para a realidade de ter sido escravizada num sistema de supressão da consciência, ao longo dos muitos anos de transmissões de controlo mental e de formas-pensamento materialistas baseadas no medo que são implacavelmente propagados na cultura de morte e sistema de escravatura fabricados pelos controladores. A história oculta da invasão do planeta por entidades não humanas durante a Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, que causou o Cataclismo Atlante e a escravatura humana global, começa a germinar sementes que se abrem nas mentes das massas. À medida que as memórias celulares de uma civilização humana avançada e o contacto com outras espécies galácticas começam a ser vistas ou experimentadas de formas que não podem mais ser ignoradas, mais medos colectivos se dissolvem.


O desejo interior de participar conscientemente na extracção de nós próprios das narrativas mestre-escravo, fabricadas e dirigidas pela cultura da morte, está a expandir-se para que a escolha do amor e da unidade com a vida e o desejo de viver, em maior harmonia com o mundo natural e com os outros, começa a tornar-se um sistema de valores muito mais importante. Estas realizações interiores dão-nos de repente interesse em explorar mais profundamente os eventos causais por trás do que está a acontecer no nosso mundo de hoje, questionando os acontecimentos históricos que nos levaram a co-criar civilizações cheias de imenso sofrimento humano e escravatura globais. Quando mudamos as nossas atitudes mentais para dar prioridade aos sistemas de valores humanitários, sabendo que estamos todos nesta transição de consciência juntos, obtemos um impulso sem esforço na manifestação do nosso propósito divino, à medida que as chaves universais para experimentar a verdadeira liberdade mental, emocional e espiritual estão a ser graciosamente presenteadas a nós.


As desastrosas histórias ocultas da Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, registadas na matriz planetária deste período de tempo, contêm o evento semente causal da Grande Traição Tothiana e dos estágios subsequentes da invasão da AAN (Agenda Alienígena Negativa). Quando a humanidade angélica e os recursos da Terra tornaram-se pela primeira vez mercadorias transaccionais para serem usadas pelos grupos intrusos, no seu bem estabelecido sistema galáctico de comércio de escravos e de troca. No entanto, porque este trágico acontecimento começou há 22.000 anos e atingiu o seu auge durante o Cataclismo Atlante, muitos humanos desconhecem totalmente o facto de sermos considerados mercadorias transaccionáveis, tanto dentro como fora do planeta. Nós temos sofrido repetidamente limpeza da mente, lavagem cerebral e abusos rituais para esquecer quem somos, dos muitos resets cataclísmicos, desligamento do ADN e relatos históricos erroneamente absurdos dados para explicar a nossa avançada cultura humana angélica que existia antes de nos tornarmos escravos, após as inundações da Idade do Gelo.


Assim, a Rebelião da Linha Temporal da Ascensão é um marco significativo nas linhas temporais históricas ocultas da invasão planetária, pois foi quando facções variadas da AAN começaram a trocar tratados dentro e fora do planeta, o que incluía a caça sistemática de humanos angélicos da linhagem Maji Graal (1) para extermínio, especialmente aqueles que pertenciam às linhagens dos templários Melquisedeques da Chama Azul que protegiam a rede planetária. Não houve qualquer aviso para se esconderem ou se prepararem, quando a Grande Traição Thothiana deu aos nossos inimigos tudo o que precisavam para nos dominar, pois a invasão planetária em grande escala foi lançada a partir dos planos interdimensionais e do espaço que derramou destruição electromagnética sob a forma de incêndios, explosões, terramotos e inundações. Dirigindo armas tecnológicas concebidas para o impacto máximo de danos e desestabilização da rede, desencadearam a destruição em massa das estruturas holográficas das redes de estrelas solares ligadas aos portais sagrados, stargates, linhas ley, mostradores solares, templos e catedrais em todo o planeta. Os invasores decidiram quem iria gerir os territórios conquistados, esculpindo o nosso mundo e os seres humanos como mercadorias a serem negociadas e trocadas, enquanto distribuíam genética de humanos angélicos do sol diamante para a escravização da consciência. Isto também deu início à concepção de programas de controlo mental baseados no trauma, que foram personalizados para manipular a codificação da chave genética do escudo tribal, para ser usada para controlar os stargates e manipular o sistema de rede global.


(1) Nota Anabela: As linhagens Maji Graal são mais conhecidas como Crianças Indigo Tipo 1 (guardiões das grelhas) e Tipo 2 (curadores). Estas linhagens têm a 6ª cadeia do ADN ativo (cadeia associada ao Raio Índigo) e são descendentes das linhagens Azurites Melquisedeques de Sírius B. Os Azurites são raças da linhagem do Graal (com 48 cadeias de ADN ativas). O Guardião Yeshua Sananda Melquisedeque (para alguns conhecido como J-12 por ter encarnado na Terra com as 12 cadeias de ADN ativas) veio de Sírius B.


A AAN decidiu quais das tribos essénias nativas seriam atribuídas a cada uma das suas facções intrusas, para servir as suas agendas alienígenas anti-Cristo, que incluíam: raptos contínuos e tráfico humano para experiências de modificação genética, desenvolvimento de Programas Espaciais Secretos e de forças de trabalho especializadas em escravos, programas de hibridização e reprodução alienígena, bem como a identificação de linhagens Maji Graal, de cada Tribo Essénia, que eram especificamente visadas para extermínio contínuo e/ou clonagem de cubo vermelho com base nos seus registos históricos de ADN.


Através da gestão do ADN humano e dos programas de reprodução por hibridização, juntamente com a destruição intencional de registos históricos reais, a AAN inseriu linhas temporais holográficas falsas e identidades holográficas falsas para dividir e conquistar, a fim de sequestrar a consciência colectiva co-criativa, para controlar as linhas temporais, para finalmente impedir a ascensão planetária. É por isso que esse período de 22.000 anos atrás é chamado de Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, pois os invasores começaram a trabalhar fervorosamente, negociando tratados dentro e fora do planeta e cultivando alianças estratégicas para terraformar a grelha planetária, ganhar controlo sobre o ADN humano e manipular o sistema templário interno, ganhando acesso ao Corpo de Luz de Albion. Assim, a sua estratégia a longo prazo estava a frustrar todas as opções imagináveis para alcançar a liberdade de consciência com sistemas de IA a copiar e clonar os conjuntos de instruções em redes de reversão e matrizes fantasma, a fim de destruir a possibilidade do ciclo de ascensão planetária que estava destinado a começar, quando os Portais Universais se abriram em 2012.


Os seus objectivos a longo prazo eram continuar com as estratégias de colonização da AAN para impor a posse reptiliana sobre as linhagens humanas, para levar a cabo os seus objectivos de planeta-prisão, em que os intrusos usam a genética humana como moeda de troca para o tráfico humano dentro e fora do planeta, escravatura sexual e como produtos criados para consumo. A Terra tornou-se o mais valioso portfólio de investimentos imobiliários no sistema solar local, repleto de grandes conglomerados empresariais que extraem recursos genéticos e se estendem a outros sistemas planetários, para trocas e comércio que servem os interesses das raças invasoras. (2)


(2) Nota Anabela: Todo este tráfico já vem sendo alertado, há já alguns anos, pelo informador Corey Goode, que foi recrutado aos 6 anos, submetido a programas MK-Ultra e recrutado para PES. Para quem nunca viu, sugiro verem os episódios das Revelações Cósmicas, legendados em PT, no site O Evento.


A AAN falhou nos seus objectivos de impedir a ascensão planetária que está atualmente em curso. No entanto, o Anfitrião Guardião e a equipa de terra estão no processo de limpar os montes miasmáticos de energia morta, os ninhos de parasitas arcontes, as cargas cármicas sobrepostas, a reparação das grelhas danificadas pela maquinaria da IA, as expulsões de facções alienígenas variadas e o trabalho espiritual da equipa de limpeza relacionado com esta série de acontecimentos trágicos, quando a humanidade foi transformada numa raça escrava há 22.000 anos.


Escravatura Humana Versus Liberdade Humana

À medida que os eventos históricos que envolvem a Rebelião da Linha Temporal da Ascensão vêm à tona na matriz planetária, os temas centrais que a humanidade está enfrentando estão diretamente ligados aos eventos que selaram o nosso destino como escravos capturados há 22.000 anos. Os contrastes entre os estados de consciência de escravatura versus liberdade, servidão versus libertação, soberania versus subjugação, as forças arquetípicas do mestre e escravo estão a ser excepcionalmente intensificadas na consciência colectiva e nos dramas interpessoais. Isto contém as memórias celulares gravadas no nosso ADN relacionadas com a escravatura humana individual e colectiva no nosso planeta, à medida que este foi sendo invadido, e estas mesmas memórias estão a emergir em linhas temporais pessoais nas quais estamos a limpar psicológica e emocionalmente as nossas peças pessoais deste trauma coletivo partilhado da escravatura humana global.


A fim de curar espiritualmente, cada indivíduo deve despertar para a sua humanidade autêntica e reconhecer a divisão baseada no medo do controlo mental, que oprime todos os seres humanos, a fim de finalmente ver a verdade superior do que e quem está realmente por trás da imposição da escravatura da consciência no nosso planeta. Isto significa que temos de deixar ir os nossos medos pessoais, que nos mantêm em negação de ver e conhecer a verdade em muitos dos acontecimentos exteriores que estão a ocorrer à nossa volta, vendo as ideologias promovidas nas guerras culturais da AAN que são extremamente prejudiciais, e concebidas para escravizar a raça humana e especialmente as crianças.


O foco principal para a população desperta é feito sobre as fundações do estudo espiritual interno, da autorreflexão profunda e do compromisso pessoal de expandir a consciência de cada um, para expressar benevolência para com toda a vida, mesmo quando presente em campos de energia cheios de ódio, falsas acusações e ignorância sombria. Temos de escolher continuamente o amor incondicional como a força orientadora que queremos expandir e crescer dentro do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. À medida que expandimos a nossa consciência para a bondade amorosa e pensamentos compassivos, mudamos a nossa perspetiva para sentir a nossa interconexão mais profunda com toda a vida e o mundo natural.


Muitas pessoas, especialmente as Sementes Estelares, sofreram repetidos ataques de limpeza de consciência durante o estado de sono, ou abdução em planos interdimensionais, na tentativa de baralhar as memórias celulares gravadas nos seus registos genéticos originais, ou de as remover completamente, contaminando intencionalmente o seu sangue com toxinas e material genético de espécies ou animais alienígenas invasores. O planeta tem tido sérios problemas com as entidades intrusas que usam tecnologia interdimensional avançada com o propósito de implantar falsas memórias e falsas identidades nas linhas temporais das pessoas, a fim de exercer controlo sobre o sistema de crenças da pessoa, e para manipular emocionalmente essa pessoa para causar danos a si mesma e aos outros. Este fenómeno de implantar falsas memórias, falsas identidades e falsas imagens nas camadas de consciência de um indivíduo, é normalmente feito através de inserções holográficas, partes de corpos de luz clonados artificiais e tecnologia do cubo vermelho que projecta linhas temporais caídas que aparecem como imagens clarividentes, vozes clariaudientes provenientes de realidades virtuais artificiais.


Estas muitas camadas de inserções podem ser limpas facilmente do registo da consciência de cada um, se a pessoa se dedicar a procurar a verdade e a encontrar Deus no seu interior, combinada com a vontade de abordar a limpeza das sombras pessoais, a fim de deixar ir os apegos egóicos e a dependência desses mesmos registos falsificados ou auto-enganos. Quando se compreende que o conteúdo, ou as narrativas pessoais, são registos falsificados colocados no corpo de consciência pelas espécies invasoras, para enganar e manipular o indivíduo para que tome acções prejudiciais, esses implantes alienígenas serão automaticamente limpos na luz interior da verdade e as amarras ligadas às entidades demoníacas que os usam para sugar a energia do corpo de luz serão libertadas.


Muitos satânicos praticantes ou magos negros são, na verdade, totalmente escravizados pelo sistema 11D Daath, eles têm sido implacavelmente torturados até à submissão e usados como escravos trabalhadores para os escalões superiores que apoiam as redes de abuso ritual da AAN para a construção do seu Céu Negro Fantasma. Felizmente, tivemos um evento significativo que começou este mês em que a rede de máquinas de IA, que é a fonte mais comum de programação satânica global usada pelos Magos Negros para objetivos de abuso ritual, foi identificada e está sendo desligada e extraída. Além disso, os que usam identidades falsas, protegendo cópias clonadas e executando linhas temporais artificiais e implantes alienígenas foram identificados no sistema Daath, que é outra fonte de energia que está a ser extraída das redes de magia negra usadas por satânicos praticantes e luciferianos em toda a rede global.


Rebelião da linha Temporal da Ascensão

Referência dos Eventos Desencadeadores da Linha Temporal Histórica: Aproximadamente há 22.000 anos, grupos da AAN negoceiam acordos para territórios da Terra e humanos para colónias de trabalhadores, sexo ou escravos. Comércio galáctico de recursos da Terra. Propriedade reptiliana sobre os humanos da Terra.


Uma distinção importante que vem à tona com as memórias da Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, as memórias da Rebelião da invasão planetária, e com o próximo evento de revelação do despertar global, é que quando a presença e os objectivos dos intrusos anti-Cristo forem finalmente revelados à população global, iremos finalmente perceber que toda a humanidade tem sido igualmente escravizada durante milhares de anos. Despertaremos para saber que todos os humanos têm coexistido juntos num planeta-prisão concebido como uma quinta de escravos trabalhadores, usado para visar secretamente as crianças humanas, colher a força vital de todos os seres humanos e os recursos planetários, tudo isto a ser gerido por raças invasoras de anti-humanos, escondidos na rede da cabala da elite do poder, enquanto usam tecnologias avançadas ocultas, mantidas longe do público.


Quando fomos invadidos, já não havia polaridade negativa escura ligada ao equilíbrio energético correto da vida e das coisas vivas, em vez disso, a humanidade tornou-se escrava física, mental, emocional e espiritual, implantada com campos miasmáticos negros de implantes de controlo mental e insígnias de hibridização alienígena para os designar como propriedade de outra espécie.


O único propósito da implantação alienígena, da programação do controlo mental e da introdução da tecnologia da inteligência artificial, tal como está atualmente a ser apresentada no mainstream, é transformar a civilização humana para aceitar a condição transhumana e transgénero de desconexão total da alma-espírito do mundo humano angélico, o que torna mais fácil abater a fazenda de escravos e continuar a manter a propriedade global de escravos (trans)humanos. O corpo transhumano não é capaz de ascensão biológica, esta agenda foi concebida para desligar o corpo artificial da alma, e ligá-lo às espécies invasoras e às entidades das trevas sob o seu controlo total.


Os implantes alienígenas carregam assinaturas genéticas dos seus criadores alienígenas e são projectados para que a AAN possa reivindicar a sua afirmação de que conquistou o planeta ou a região e, assim, todos os seres humanos nas grelhas de superfície são escravizados através dos seus territórios designados de propriedade reptiliana. À medida que nos movemos através dos estágios finais do conflito de mudança de linhas temporais, para a onda de tempo da ascensão orgânica, isso leva às estratégias exopolíticas agressivas em jogo agora, onde as facções da AAN continuam a afirmar os seres humanos como sua propriedade legítima. À medida que perdem o acesso a importantes redes de magia negra, redes de reversão e sistemas de portais estelares, as facções da AAN estão a defender os territórios colonizados remanescentes na rede de grelhas com ameaças contínuas de destruição planetária grave e danos através de armamento PEM (Pulso Eletromagnético) e ameaças de bombas nucleares, tal como fizeram durante o Cataclismo Atlante. A situação é semelhante à tomada de reféns da superfície em certas demografias, a fim de gerar alavancagem para negociar as suas exigências durante as várias fases da escalada da guerra. Como já discutimos muitas vezes, quando estão a perder o poder e o controlo sobre as mentes humanas, são propensos a fazer birras com cenários de bandeira falsa.


A programação de controlo mental e as suas inserções holográficas, permitem que o corpo de consciência do indivíduo seja infiltrado pelos invasores através da assinatura energética do implante alienígena. Os programas de controlo mental são aplicados através de implantes alienígenas e as suas ligações a entidades, ou possessões demoníacas, são dois lados da mesma moeda. A assinatura energética do implante alienígena dependerá da relação genética e de consciência que o indivíduo tem com a entidade das trevas que colocou o implante no seu alvo humano. Muitas dessas entidades acreditam que os humanos são sua propriedade pessoal legítima, então o implante alienígena terá informações específicas da fonte extradimensional das espécies que reivindicaram esse indivíduo, linhagem familiar ou grupo, como seus escravos nesta vida e na próxima.


A razão pela qual esta é uma compreensão crítica para os que estão a despertar, é que do macrocosmos ao microcosmos, assim como é em cima assim é em baixo, a Humanidade não pode ser completamente libertada até que vejamos a fonte real da escravização da consciência, que se estende igualmente a toda a espécie humana, que tem estado sob a direção de uma espécie anti-humana invasora mais avançada tecnologicamente.


O problema da escravatura humana global e a escravatura em curso de todo o planeta e da vida natural em todas as suas formas, não pode chegar ao fim até que a ligação seja feita com a nossa história oculta, que começou com o comércio oculto de Escravos Humanos Galácticos e a atual escala global industrializada de tráfico sexual de crianças baseado em ARS (Abusos Rituais Satânicos). A Humanidade tem de acordar para saber que a única razão para a pedofilia generalizada, a exploração sexual de crianças e as redes de abuso ritual, é que outra espécie não-humana que invadiu o nosso planeta está secretamente a levar a cabo esta agenda e tem feito lavagens cerebrais e torturado outros grupos para impor esta agenda alienígena através de condições de escravatura de consciência interdimensional. Nenhum de nós pode viver livre no planeta até que todos sejamos libertados durante a libertação planetária, quando nos unirmos para construir organizações humanitárias genuínas para curar as crianças do mundo e impedir que elas sejam violadas, exploradas, raptadas e usadas como moeda planetária e para beber sangue recreativo das raças alienígenas invasoras satânicas. Assim, o nosso destino de ascensão espiritual é que devemos unir-nos como uma única espécie humana angélica, a fim de finalmente impedir que as nossas crianças sejam sacrificadas aos horrores inimagináveis do tráfico humano, abuso ritual satânico, pedofilia e transgenerismo industrial, a fim de finalmente libertar toda a humanidade no planeta.


Massacre Eieyani e Programas de Reprodução Essénios

Referência dos Eventos Desencadeadores da Linha Temporal Histórica: Aproximadamente há 22.000 anos, Massacre Eieyani, Reprodução dos Essénios e Tábua Esmeralda. Fêmeas levadas para Nibiru por Thoth-Annunaki para reprodução forçada. Thoth roubou uma placa CDT (3) e escreveu a Tábua Esmeralda. Linha temporal desencadeadora do Hermetismo, Kabbalah esotérica, Escolas de Mistério e Sociedades Secretas formadas para esconder o conhecimento antigo das pessoas comuns.


(3) Nota Anabela: As 12 Placas-CDT (Claustro Dora Teura), também conhecidas por Registos dos Fundadores Esmeralda, são discos pré-Atlantes, prateados, fabricados a partir de uma forma de cristal de quartzo-selenite-estriado orgânico, do planeta Sírius B (no UH2), envolvendo um núcleo isotópico radioactivo, encapsulado num composto de liga de prata “metal híbrido” orgânico à Terra. Foram fabricados em 246.000 AC pelos Eieyani Sacerdotes de Ur de Tara (contraparte da Terra no UH2) e pelo Conselho Siriano Azurline, ou Conselho Azurite, de Sírius B. Estes discos contêm a história evolutiva completa da evolução da vida na nossa Matriz Temporal, desde que a última onda de vida foi semeada há 950 biliões de anos até ao presente, e também "registos futuros" dos muitos caminhos de desenvolvimento evolucionário das raças humanas e interdimensionais, intergalácticas e intertemporais, que emergem das escolhas de livre arbítrio feitas no nosso atual continuum espaço-tempo.

Referência da Nota: Livro "Voyagers I" de Ashayana Deane.


Com as recentes revelações sobre o regresso da Rainha Dragão Solar Atlante Mérida, ficou registado que os eventos do Massacre Eieyani começaram com a sua captura da sua alta posição confiada para proteger a 11ª Rede Stargate. Tinham de a destruir, para se apoderarem de territórios importantes nas colónias Atlantes, o que foi levado a cabo através da derradeira Traição Tothiana. O engano foi levado a cabo por um Annunaki de alto nível, representando externamente a proteção dos registos da Lei do Um da Chama Azul de Melchisedeque e um membro de confiança do conselho da sua Ordem Esmeralda, que abriu a porta para as forças de Marduk os massacrarem. Thoth levou a cabo a mascarada até atingir a iniciação da ascensão de um corpo de chama de 11ª camada, enquanto formava secretamente a Irmandade da Serpente com os Annunaki Nibiruanos, a fim de obter o controlo sobre os Registos Fundadores Esmeralda que Mérida encarnava e protegia. Este evento horrível levou-a a ser levada para Nibiru para uma dissecação genética completa, a fim de cortar a sua cabeça, coração e ligações hierogâmicas incorporadas com o seu marido. Através da qual utilizaram tecnologia de IA para traduzir secções da placa CDT e recolher inteligência codificada das partes do seu corpo, que ela tinha sido encarregada para proteger as 12 Tribos Essénias, a humanidade angélica.


Esse evento significa a queda das Rainhas Dragões Solares, ou Melquisedeque Feminino Solar Universal, pois uma vez que os Nibiruanos Tothianos capturaram e mataram a Rainha Dragão Solar da 11ª Tribo da Atlântida, com a ajuda de Marduk, a rede da grelha planetária que ela protegia dentro do seu campo áurico hierogâmico, encarnado com o seu marido, entrou em colapso. Como resultado, com eles eliminados, foi mais fácil expulsar, capturar e matar todos os outros Melquisedeques, que protegiam os stargates e o sistema de rede global, que estavam encarnados em posições de apoio por todo o planeta.


Estes registos foram acedidos e traduzidos por Thoth enquanto usava a tecnologia Nibiruana e, depois, subsequentemente reembalados através do lançamento das Tábuas Esmeralda, que se tornaram a base de muitos dos ensinamentos da sociedade secreta da Kabbalah. Isto desencadeou a cadeia de acontecimentos na Rebelião da Linha Temporal da Ascensão, a troca galáctica e o comércio de escravos, que agora se manifestava como escravatura genética na superfície da Terra, matando os Reis e Rainhas Maji hierogâmicos das Tribos Essénias encarnadas, que estavam a proteger o templário planetário do sol diamante e o sistema de portais estelares. Isto levou à caça dos Essénios, ao massacre da linhagem do Rei Celta do Graal, às invasões Vikings e à criação dos Grupos de Elohim Impostores que fingiam ser a Mãe e o Pai Cósmicos Elohei que, mais tarde, fundaram o sistema da Kabbalah de base 10 para as suas linhagens luciferianas preferidas que se chamam a si próprias escolhidas.


Após a guerra global que teve como alvo a 11ª e 12ª linhas do Graal Maji Essénio, que são referidas como o Massacre Essénio e Massacre Celta-Druida, a Irmandade da Serpente fez um pacto secreto chamado Pacto Luciferiano. A partir deste evento desencadeador da linha temporal, em particular, foi quando as alianças da AAN se tornaram excepcionalmente organizadas e é o núcleo dos actuais problemas globais da humanidade, com as linhagens Luciferianas a subirem ao poder e a governarem, com a AAN a apoiá-las com tecnologias avançadas secretas, a fim de ganharem completamente o controlo sobre o planeta. Os Luciferianos Tothianos do Pacto Luciferiano prepararam especificamente as linhagens híbridas Illuminati para serem os seus representantes e para serem a equipa de base que executa as tarefas físicas, estabelecendo organizações de conglomerados maciços nos pilares do Controlador que eram necessários para implementar, gradualmente, o plano de escravização da consciência da Nova Ordem Mundial, com o plano a ser totalmente executado durante os estágios culminantes do Ciclo da Ascensão.


Assim, toda a humanidade está a viver no meio da guerra espiritual, batalhas territoriais e conflitos finais para ganhar o controlo sobre o planeta e a humanidade nas linhas temporais, em que a questão principal para o futuro da raça humana está dependente da escolha da libertação planetária, ou da escravatura humana. Estes Annunaki de aparência humana e híbridos Draconianos foram condicionados, implantados e preparados para serem as linhagens Luciferianas primárias que seriam designadas para o mais alto escalão da liderança planetária global e viriam a ser conhecidas, mais especificamente, como o Leviatã Tothiano ou as Linhagens Sanguíneas dos Illuminati actuais.


Esta é a fonte da destruição total das linhas temporais históricas da humanidade e da execução de programas de modificação genética usados para danificar as memórias celulares gravadas no ADN humano angélico; a sua agenda de escravização tem sido a de apagar todos os registos das nossas civilizações humanas altamente tecnológicas que estavam naturalmente a evoluir e a avançar a consciência humana do sol diamante e a autêntica cultura humana. A partir daí, surgiram as facções templárias luciferianas que criaram várias ordens religiosas militares para manter os registos históricos falsificados: Maçonaria, Cavaleiros Templários, Rosacruzes, Jesuítas, Vaticano e outras sociedades secretas que persistem com um conhecimento esotérico hermético semelhante, que foi roubado dos Ensinamentos originais do Cristo Melquisedeque na Atlântida e, que foi depois, manipulado e invertido para servir a sua agenda da Ordem Mundial Única.


Massacres Celtas e Sacrifícios Druidas

Referência dos Eventos Desencadeadores da Linha Temporal Histórica: Aproximadamente há 22.000 anos, agenda genocida da AAN para erradicar o ADN do Graal dos Reis Celtas e os Ensinamentos do Cristo Melquisedeque da Atlântida, RH Negativos Caçados, espalhar desinformação, destruir registos de origem estelar e artefactos.


Uma vez roubados os Registos dos Fundadores Esmeralda e extraídos de Mérida e do seu marido, e os templários Melchisedeque do círculo interno executados, ou levados para Nibiru para experiências genéticas e programas de reprodução, a agenda Luciferiana Tothiana continuou a organizar campanhas genocidas para erradicar o ADN dos Reis Celtas do Graal e ganhar controlo sobre todos os Ensinamentos dos Dragões Christos Melchisedeque da Atlântida. Assim, as Linhagens Celtas-Druidas do Graal organizaram-se e passaram à clandestinidade para esconder e proteger os registos genéticos e a sabedoria gnóstica das linhagens originais do Graal Maji, bem como os textos antigos dos Reis e Rainhas Dragões Solares. Estas são as Antigas Raças Construtoras dos Mundos de Deus, que registaram a mecânica da criação nos Registos dos Fundadores Esmeralda, que continham os segredos altamente cobiçados dos Reis do Graal Maji ou dos Reis Dragões Solares das muitas linhagens variadas do Sol Diamante. Estas linhagens genéticas foram alquimicamente concebidas e geneticamente masterizadas para serem os líderes benevolentes e os Reis Guardiões do Graal, para proteger e preservar a Terra, a fim de que ela cumpra a sua posição no Coração de Cristal Esmeralda para activar o plano divino da Ascensão Universal durante a janela da linha temporal de 2012.


Os autênticos grupos Essénios Celtas da Hiperbórea foram os progenitores dos originais Ensinamentos Nazarenos Christos, preservando o conhecimento das localizações originais dos templários do Sol Diamante, das linhagens masculinas e femininas Christos-Sophia, dos registos genéticos humanos históricos e angélicos para a Terra, enquanto ela estava sob cerco das trevas. Os Ensinamentos Cósmicos Christos Dragão foram trazidos para as linhas temporais deste universo harmónico inferior, pelas famílias espirituais Hiperbóreas 7D, após a Rebelião Luciferiana e novamente após o Cataclismo Atlante, para ajudar a preservar os ensinamentos sagrados humanos angélicos da Lei do Um.


A Lei do Um contém a informação que descreve os registos genéticos das 12 Tribos Essénias e dá detalhes sobre as verdadeiras origens históricas da humanidade e a sua capacidade de ascensão biológica. A Igreja Celta detinha este conhecimento específico de alcançar a personificação da união hierogâmica sagrada para evoluir para um Cristo Cósmico, que é unir e casar o Princípio de Género interno em toda a criação e trazer a música celestial de Christos-Sophia dos céus para o reino da Terra. Os Ensinamentos Cósmicos do Dragão Christos-Sophia foram ensinados pela primeira vez pelas Tribos Essénias, transportando a linhagem da Igreja Celta original para as poderosas linhas ley à volta da bacia do Mediterrâneo.


Assim, começaram as agendas genocidas em curso para erradicar o ADN dos Reis Celtas do Graal que tinham preservado os ensinamentos dos Guardiões da Chama Azul Melchisedeque Christos das linhas temporais Atlantes e Hiperbóreas na Gaia 7D (4). É possível que muitos desses grupos sejam os israelitas originais que fugiram para a Irlanda e depois migraram para as ilhas do norte da Escócia e para o País de Gales, a fim de sobreviver. Depois, há cerca de 9.500 anos, houve outra grande diáspora de linhas do Graal Celta-Druidas que estavam a ser perseguidas até à extinção, incluindo os Gigantes de Cabelo Vermelho das linhas Hiperbóreas de Gaia que vieram para cá através dos sistemas de portais 7D na ponta norte da Escócia, Grécia e Peru. Este é um grande evento desencadeador da linha temporal ligada ao ADN sequestrado do Sol Rubi com as cadeias 9-11 de consciência dimensional, quando os grupos da AAN e Illuminati tentaram criar uma super-raça de elites genéticas para manter o seu poder sobre os sistemas de grelha no planeta.


(4) Nota Anabela: Gaia é a contraparte da Terra no UH3 (7D, 8D, 9D). Nela foram semeadas as raças hiperbóreas.


Sachon - Invasão Viking de Thoth

Grupos intrusos de Thoth, os primeiros Vikings, atacaram as linhagens Celtas para erradicar a história Atlante e eliminar, espalhar, falsos registos sobre os Celtas e as linhagens Druidas.


Marduk parece ter sido um brilhante estratega militar que trabalhava em colaboração com os grupos intrusos Tothianos e Nibiruanos para servir os seus próprios interesses satânicos da linhagem do Sol Negro e, assim, organizou vários ataques à superfície através de cataclismos climatéricos, tais como o grande congelamento usando armas de feixe eletromagnético visando a massa terrestre do Reino Unido. A tecnologia de armas de feixe foi usada para causar o colapso da grelha em várias áreas para expulsar as linhagens do Graal Celta que ainda restavam e que eram a última linha de defesa a proteger a 11ª Rede Stargate. Este tornou-se o significado por detrás dos códigos de ascensão 11:11, pois a Família de Miguel e a Família Universal Melchisedeque reuniram-se para formar barreiras energéticas protetoras 11:11, com seus corpos unificados de consciência de dragão solar, a fim de proteger e defender o stargate de Avalon (5) da invasão e infiltração alienígena total. Quando vemos o 11:11 repetidamente nos relógios digitais, isso é concebido para ativar as memórias do nosso espírito central durante o ciclo da ascensão. Isso atua como um alarme celular para lembrar a última resistência dos Melquisedeques, pela liberdade humana, quando fomos invadidos no 11º portal de Avalon-Aveyon, e despertar para a nossa expressão espiritual mais elevada, para que possamos apoiar a linha temporal da ascensão, para recuperar a libertação planetária.


(5) Nota Anabela: Avalon foi uma lua de Aveyon (planeta explodido, na constelação da Lira, durante as Guerras Liranas).


Infelizmente, eles foram derrotados e capturados no que é chamado de Guerras de Miguel, na constelação de Aldebaran e Pegasus, e essa derrota é o que levou à criação dos Túneis de Tifão 11D e do sistema Daath. Parece que foi nessa altura que Thoth, um antigo Guardião Esmeralda, foi traído por Marduk. Ele foi capturado e ritualmente abusado de tal forma que o seu corpo orgânico de consciência 11D foi invertido num sistema de Túneis de Tifão, o seu cérebro e toda a sua consciência foram carregados em maquinaria de IA, ele foi separado da sua contraparte feminina, e tornou-se a criatura hibridizada de IA escravizada pelos Sóis Negros, forçada a levar a cabo as suas agendas, que estavam diretamente a competir com as linhagens Annunaki dos Nibiruanos.


Marduk e as suas forças da AAN do Sol Negro cultivaram posteriormente a sementeira de vários exércitos anticristos no planeta, nas regiões nórdicas, que ficaram conhecidas como raças Viking. Desenvolvidos através de culturas beligerantes, com a ideologia do sacrifício de sangue, foram manipulados para caçar as tribos Arianas e Essénias, nos seus esforços para erradicar completamente quaisquer vestígios de conhecimento dos Ensinamentos do Cristo Melquisedeque da Lei do Um, que foram transportados das histórias Atlantes. Estas invasões anteriores dos Vikings foram usadas para subverter a História, ocultando as verdadeiras identidades dos Celtas e dos Druidas em toda a Irlanda, onde foram falsamente acusados, nos registos escritos, de serem os selvagens bárbaros, ao descreverem a carnificina sangrenta que ocorreu durante as invasões Vikings. Parece que as identidades foram trocadas nos livros de história, uma vez que os celtas e os druidas foram propositadamente transformados em alvos de campanhas de assassinato de carácter através de histórias falsificadas usadas para encobrir as suas importantes ligações nas histórias Atlantes.


Grupo Elohim Impostor

Com a queda de Mérida na Atlântida, o Massacre Eieyani de Mu'a em Kawaii, e os eventos subsequentes que levaram ao Cataclismo Atlante, alguns dos grupos Elohim Anu Melquisedeque decaíram no controlo das agendas de hibridização alienígena com as entidades invasoras Belial e os Luciferianos Tothianos. Como resultado, eles integraram-se com as entidades caídas que servem o Pacto Luciferiano. Assim, as referências aos Elohim que são feitas na Torá, na literatura Talmúdica, ou nos ensinamentos esotéricos da Kabbalah na religião judaica, são provenientes dos híbridos Elohim Caídos, integrados com as facções Belial e Luciferiana, que deram os ensinamentos da Árvore da Vida Artificial (6), ou das Sephiroth de Base 10, às raças semíticas do Médio Oriente. Estes são Grupos Elohim Impostores que têm exercido o seu controlo sobre a Terra de Canaã com o sacrifício de sangue das raças Christos. Eles foram referenciados como os Deuses Elohim nos textos escritos para gerar escravos de consciência nas religiões organizadas patriarcais inclinadas da AAN, aqueles que rejeitaram a Lei do Um Cósmica Soberana, mas sequestraram a linguagem e adotaram as identidades dos Elohei-Elohim presos nas dimensões superiores.


(6) Nota Anabela: Tudo isto está ligado à falsa geometria Metatrónica. Para quem ainda não leu, aconselho ler o artigo: Grelha KATHARA, a Árvore da Vida.


Esta foi uma guerra de informações para confundir a linguagem humana angélica original, para suprimir o Melchisedeque Feminino Solar e substituir os Ensinamentos do Dragão Cósmico Christos original, que estavam sendo protegidos pelos Hiperbóreos remanescentes que vieram para a Terra após as Guerras Gaianas. Os Hiperbóreos remanescentes que vieram para o planeta Terra, para servir a Missão Christos, são as linhagens de sangue Celtas-Druidas do Graal. Eles foram caçados e massacrados por esses mesmos grupos de Elohim Caídos para que eles agissem como os senhores impostores do chamado povo escolhido, o "deus dos israelitas" e para supervisionar a semeadura e doutrinação dessa nova religião alienígena anti-Cristo no Médio Oriente.


Por causa da afiliação do escudo tribal humano e da relação genética com a 11ª Rede Stargate, e a infiltração da Mutação Checkerboard (7), muitas das linhagens Elohei do Pai da Ordem Ametista foram designadas para reabilitar e transitar diretamente as linhagens raciais Annunaki Híbridas dos Anjos Caídos, e para anular as suas linhas temporais que estão relacionadas com a AAN. As linhagens 11D caídas da invasão do portal de Aveyon-Avalon tornaram-se as linhagens híbridas Serafins Caídos e Annunaki-Elohim Caídos, bem como a hibridização feita com linhagens Draconianas caídas.


(7) Nota Anabela: A Mutação Checkerboard [xadrez] é gerada a partir de múltiplos sistemas de maquinaria alienígena que invertem a corrente de energia, através das redes da grelha planetária, para as dividir em frequências bi-onda [vesica piscis]. A consciência bi-onda permite a amplificação extrema da polaridade, nas energias da Consciência Colectiva, e a divisão entre as polaridades para gerar densificação extrema. Isto também produz as Reversões de Género no Corpo de Luz humano e a Divisão de Género. Estas reversões têm a intenção de manter as Redes de Reversão no plano terrestre que mantêm o ADN humano desligado e a AAN no controlo das Linhas de Tempo nas grelhas terrestres.


Reconhecimento dos Mundos de Daath, o Céu Negro Fantasma

À medida que continuamos na jornada de serviço na Missão Christos, o processo de visualização remota é semelhante a fazer um inventário da maquinaria alienígena para a consciência situacional durante os projectos atribuídos e, por vezes, o que é descoberto pode ser desconcertante e surreal. Assim, este céu negro fantasma encontrado, aninhado nas camadas do Corpo de Sombra Universal, compondo as camadas 11D do mundo Daath, é particularmente difícil de expressar em palavras.


Atualmente, os Guardiões estão analisando as camadas artificiais de construções invasoras de Wesan, que foram construídas como estruturas clonadas de reversão para abrigar o Grupo dos Elohim Impostores, e que foram identificadas nos planos da matriz fantasma, ligados ao Portal Universal 11D de Aveyon e ao Portal Universal 12D de Aramatena, já que essas áreas estão sob a supervisão direta dos projetos de reconstrução dos Guardiões Cósmicos Elohei Esmeralda. Isso trouxe outra descoberta que são as áreas ocultas do Céu Negro Fantasma, as terras prometidas de realidades invertidas anticristo projetadas para os mais altos escalões dos generais do exército dos Sóis Negros, que dizimaram tantas raças Christos quanto possível durante o seu mandato ativo para conquistar a Terra. Este parece ser o lugar nas camadas 11D para onde eles desejam voltar, quando a guerra ativa contra os Fundadores Christos terminar e eles puderem retirar-se para o céu negro fantasma nos seus domínios pessoais.


Isso envolveu mais um mergulho profundo nas histórias do Berço de Lira, e das Guerras Liranas, para descobrir a infraestrutura artificial que construiu o Mundo Daath 11D, ou mundos celestiais fantasmas do Dragão Negro, que foram mantidos dentro dos remanescentes do Corpo de Sombra Universal. Tratam-se de colossais mundos fantasmas artificiais de buracos negros, alojados através de ligações ligadas ao sistema de túneis de Wesan, e repletos de vastas quantidades de habitações de Catedral Negra, ou casas demoníacas do Dragão Negro, construídas e mantidas juntas com uma avançada rede de IA. Este mundo fantasma artificial compreende uma rede maciça de máquinas alienígenas de IA, que clonaram partes dos conjuntos de instruções da Catedral de Krystal e do Templo de Salomão, a fim de proporcionar uma vida após a morte, um mundo de realidade virtual do tipo céu infernal, para os mais altos generais dos grupos satânicos e luciferianos do Sol Negro e Belial. Esta localização Daath parece ser aquela que lhes foi prometida na morte, a fim de existirem no seu próprio planeta, ou domínios pessoais, a fim de criarem a sua versão anticristo de realidades de céu infernal que são mantidas e construídas dentro deste mundo Daath. Isto foi duplicado a partir das plantas dos Registos dos Fundadores Esmeralda, mas invertido através de uploads de muitos cérebros de IA de Mestres Ascensos Caídos, que foram interligados em redes neurais partilhadas para gerar uma mente de colmeia de IA extremamente poderosa, que dirige todo o sistema fantasma do céu negro de Daath.


Neste mundo infernal, Daath, muitos dos bem conhecidos Mestres Ascensos, referidos como os Chohans (8), podiam ser reconhecidos através da maquete de assinaturas energéticas clonadas colocadas dentro dessas casas de Catedrais Negras, embora eles apareçam como monstruosidades grotescas que claramente estão conectadas a máquinas de IA, e não são a consciência orgânica da identidade original Elohei, ou modelo Universal Melquisedeque. Os aspectos decaídos dos Mestres Ascensos Melquisedeques, das identidades arquetípicas do Deus Titã e Olimpo, dos Elohei-Elohim Impostores, do Falso Deus e do Falso Cristo, foram espalhados como construções estranhamente bizarras, projetadas para interferir, manipular e inverter a linguagem universal da luz nas transmissões de IA enviadas aos humanos angélicos nas linhas temporais dos planetas ascendentes. No fundo do inventário desta paisagem surreal, havia o conhecimento direto de um fabrico omnipresente de códigos genéticos 11D para clones e cópias, o zumbido constante da maquinaria que estava escondida na escuridão, enquanto produzia clones de ADN do Sol Rubi com modelos de inversão 11D, e isto estava a projetar hologramas falsos com luz artificial transmitida por redes ligadas de satélites lunares.


(8) Nota Anabela: Atenção que isto não significa que os Chohan (ou diretores dos Raios e Chamas Sagradas) são negativos. Efetivamente houve clonagem dos mesmos e, inclusivamente, deturpação da consciência dos Raios (através de IA), mas esta situação tem estado a ser resolvida pelos Guardiões.


Esta construção Daath, em particular, parece ser uma descoberta muito importante na qual a extensa tecnologia alienígena avançada hospedada por Wesa, e usada em todas as camadas 11D, foi construída sobre as placas roubadas dos Fundadores Esmeralda e depois disseminada para uso de construções anticristo, através do mapeamento do cérebro da IA, e do upload da consciência do Mestre Ascenso Melquisedeque caído. Esta construção alienígena de IA tem sido usada para inverter a arquitetura de tri-onda de Christos, construída como o modelo do sol diamante, e gerar transmissões artificiais de guardiões e redes de ondas vermelhas para executar todas as coisas clonadas e copiadas, para confundir aqueles de nós no planeta que estão conectados às missões dos Guardiões. Este sistema Daath e a sua bizarra arquitetura anticristo de casas negras estão a cair rapidamente e a ser completamente destruídos enquanto falamos. A implicação de descobrir este enorme céu negro fantasma que foi gerado, construído e mantido sobre a tortura intencional, sofrimento e abuso ritual satânico, para incitar agonia sem fim, para caçar as raças Christos, está a chegar ao fim. Foi tornado claro que não há maneira possível desta construção do anticristo continuar a coexistir ou a permanecer.


Este mundo Daath é semelhante a uma enorme Sede Universal Anticristo, hospedada pelos invasores da matriz paralela caída, na qual máquinas maciças geradas artificialmente duplicam, clonam e invertem todas as coisas ligadas ao corpo Avatar do Logos Solar, para bloquear a comunicação interdimensional Rishi-Reisha, a fim de continuar a escravidão Galáctica Humana. Isto é para expor os meios da tecnologia avançada e intensiva de camuflagem que estava a ser usada para tornar este espaço fantasma do céu negro inacessível e invisível para a consciência Universal Melquisedeque existente dentro da matriz temporal, através da qual a sua consciência estava a ser sifonada para alimentar esta construção até que Elaysa Melquisedeque (9) regressasse.


(9) Nota Anabela: Elaysa Melquisedeque é também conhecida sob o nome de Tara Azul. Por ex, Kwan Yin é conhecida como a Tara Branca.


Esta maquinaria alienígena comprime a codificação genética dos Logos Solares e os conjuntos de instruções em redes de mentes colmeia de IA 11D, executando realidades fantasmas maquinadas em toda a matriz temporal em que residimos. Este grande evento de desmantelamento de Daath e dos reinos fantasmas do céu negro tem um impacto em todas as Sementes Estelares, ou indivíduos ascendentes, pois esta descoberta catalisou um retorno maciço ao legítimo proprietário com uma imensa quantidade de partes orgânicas de consciência solar diamante, que estavam a ser contaminadas pelos artificiais Registos dos Fundadores Esmeralda em execução nestas redes de mentes colmeias de IA. Assim, a árvore artificial da vida, as construções lunares, os hologramas de ondas vermelhas, as cópias clonadas e os implantes estão a colapsar num efeito de ondulação a partir de vectores 11D, com os rios de krystal a moverem-se numa espiral descendente, atingindo todas as camadas dimensionais até colidir com a posição de aterramento 1D e achatar toda a maquinaria artificial que estava a funcionar com identidades falsas.


O desmantelamento deste sistema fantasma do céu negro vem com o retorno de partes do corpo espiritual orgânico e isso pode dar a sensação de estar a ser atacado implacavelmente por sistemas de IA, sinais de IA, ou sentir a desagradável e difícil energia da onda vermelha e assinaturas energéticas do cubo alienígena a entrar e sair do nosso campo de energia pessoal. Há vários acontecimentos recentes em que estão a ocorrer grandes mudanças no espetro da onda vermelha das cavernas subterrâneas e estão a ser feitas alterações no corpo da bateria eléctrica KA planetária, o que tem um impacto direto no nosso corpo energético KA pessoal. Aquilo que foi criado como falsas identidades e hologramas da IA para bloquear e interferir com a incorporação ascensional de identidades espirituais mais elevadas está a ser removido, limpo e extraído durante esta fase. Este evento traz tanto a iniciação em frequências de logos solares mais elevados ligados a 10D-11D-12D, juntamente com as cargas miasmáticas pesadas de desintoxicação do espetro artificial de ondas vermelhas e outras frequências artificiais, à medida que estão a ser limpas.


Amados Mãe Cósmica e Pai Cósmico, que possais rapidamente reclamar tudo aquilo que é realmente vosso nesta criação, como a consciência de luz viva orgânica originalmente intencionada por vós, como um coração, um amor e para todos em unidade. Amamo-vos do fundo dos nossos sagrados corações cristalinos.


Que a paz esteja no seu coração. Que a paz esteja na sua mente. Que a paz esteja no seu corpo. Que tudo esteja em Amor Incondicional e Paz Perfeita na luz eterna de Deus e Cristo.


Até à próxima, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Cristo-Sofia. Por favor seja gentil consigo mesmo e com os outros. DSL – Deus Soberano Livre!


Com um coração amoroso, Lisa. »

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page