Notícias extensas mas Altamente Importantes sobre a ascensão planetária por Lisa Renee e os Guardiões KRYSTAL (artigo de 21-05-2022). Bênçãos, Anabela Silva.
« Querida Família Ascendente,
Durante os alinhamentos anuais de Maio de Touro, o planeta sofre o que é chamado o seu ciclo de pico eléctrico, que geralmente ocorre em meados de Maio. Esta é a onda de pico da transmissão do campo de força eléctrica no ciclo anual de deslocação através do caminho do movimento anual do Sol em relação às constelações de estrelas. Como tal, este é o período anual da mais potente onda de Ascensão durante o qual muitas pessoas irão experimentar a activação da kundalini, o despertar espiritual ou uma rápida expansão da consciência da sua percepção, uma vez que estão a ser expostas ao aumento do electromagnetismo e das transmissões solares conduzidas através da rede planetária. Acontecimentos recentes estão a revelar que a arquitectura planetária está a sofrer uma Reconstrução Astral massiva que tem impacto na dissolução dos véus da realidade 3D, enquanto as forças controladoras estão a fazer tudo o que podem para bloquear ou destruir estes elementos solares do despertar das massas.
À medida que a consciência colectiva navega nestas ondas electromagnéticas para o Verão, as narrativas 3D e as vitrines dos Controladores, que tecem teias incrivelmente complexas de enganos e mentiras a serem vendidas através dos seus fantoches subornados e chantageados, tornam-se cada vez mais evidentes. Para contrariar as muitas verdades reveladoras que estão a aflorar pedaços e blocos de revelação de informação, as facções controladoras estão a organizar-se para o próximo nível de focalização estratégica de todas as discordâncias, bem como a encerrar quaisquer tópicos não aprovados de ascensão-divulgação. Estão a empregar desesperadamente uma série de instrumentos de vigilância de guerra psicológica de grau militar do seu arsenal de programas espaciais secretos, a fim de capturar todas as formas de meios de comunicação social com um ataque da próxima geração contra os movimentos alternativos de notícias, verdades e OVNIs, bem como todo e qualquer conteúdo relacionado com a nova era, ascensão e divulgação. A censura, juntamente com a reformulação da linguagem e a mudança das normas culturais para o transhumanismo, já são incrivelmente agressivas e estão prestes a ser rebentadas, com tudo e qualquer coisa que esteja a ser usada para distrair as massas do acesso a qualquer forma de verdade não filtrada. O que tem sido enquadrado como a cultura democrática ocidental que valoriza a liberdade de expressão e as liberdades pessoais está a ser transformado e reformatado para apoiar a nova cultura AAN (Agenda Alienígena Negativa) do transhumanismo. A ascensão das novas espécies híbridas de IA, onde as normas sociais devem incluir um número ilimitado de ligações astrais, possessões e entidades que podem sequestrar um corpo humano, estão a ser normalizadas quando o hospedeiro se refere a si próprio como um "Eles-Os".
Estamos no meio das fases mais intensas da batalha espiritual que inclui a guerra de informação com desinformação altamente tratada com redireccionamentos para a ofuscação e manipulação em níveis nunca antes experimentados. Retratando um bufete glamorizado de escolhas desconectadoras da alma como sinais de liberdade e evolução humana, no que se pensava ser uma sociedade ocidental livre. O controlo autoritário absoluto sobre todas as formas de notícias alternativas, conteúdos de verdade e consciência espiritual que são disponibilizados ao público está debaixo de fogo e este esforço para controlar tópicos não aprovados é susceptível de se intensificar em breve para batalhas ainda mais intensas. Há a batalha em curso sobre os muitos níveis de verdades ocultas e provas factuais sobre a nossa realidade invadida e escravizada que são retidas, atrasando a publicação de dados sobre vários eventos de divulgação e histórias ocultas anteriores. Aqueles que controlam as facções estão a tentar tomar posição sobre quem acabará por controlar essa informação e como esta será libertada, cronometrada e divulgada às massas. Se não conseguirem impedir a divulgação de fugas, farão tudo para controlar o giro dessa informação e manipular as pessoas que terão acesso a ela.
Além disso, há muitos apresentadores online que estão a crescer em popularidade através de plataformas e audiências crescentes, que não compreendem completamente a guerra actual sobre a consciência, pelo que não estão, consequentemente, conscientes de como os grupos de consciência são visados. Tendo recebido o reconhecimento, fama, estatuto, poder ou o que quer que gratifique a personalidade do ego, tornar-se-ão também mais competitivos e desesperados para manter o domínio sobre as suas audiências à medida que a divulgação acontece. Alguns destes são grupos espirituais, e na minha experiência, os grupos espirituais podem ser os mais competitivos, vis e antiéticos nos seus desejos baseados no ego para atacar outros e usar falsas acusações inventadas na necessidade de justificar as suas próprias acções na praça pública. Uma táctica popular é se alguém ler e entender mal uma pequena parte do trabalho de outro, e contradizer o seu sistema de crenças pessoais, o autor é colocado em compartimentos ou classificações e imediatamente rotulado como obscuro, comprometido ou possuído. Muito poucas pessoas têm o carácter moral e a fortaleza ética que exige que façam algum esforço para procurar a maior verdade na matéria, para si próprias. Em vez disso, permitem que a dissonância cognitiva e a falta de formação egoísta pessoal se tornem o juiz e o júri, e de repente é colocado outro bloco de construção defeituoso na sua percepção da realidade.
Um forte discernimento é necessário
À medida que atravessamos estes tempos tumultuosos, seremos obrigados a estar acordados e conscientes usando o pensamento crítico e um forte discernimento ao observar quem na praça pública quer envenenar a sua mente contra os outros. Estas são as tácticas clássicas de dividir e conquistar para enfraquecer a humanidade, atacando qualquer esforço no sentido de uma cooperação unificada, especialmente quando nos reunimos em grupos onde nos tornamos mais fortes. Os líderes online por defeito que usam narrativas de heróis-salvadores e víctimas-vitimizadores, para supostamente salvar a vossa mente das más acções que acusam os outros de fazerem, sem provas, e sem qualquer prova ou diligência devida, estão a perpetuar a divisão.
Este perfil de pessoa é normalmente um buscador da fama egoísta, necessitando da atenção floreada e lisonja dos seus grupos, enquanto apontam os seus supostos pares na comunidade espiritual com diferentes pontos de vista como seus supostos arqui-inimigos. Muitas pessoas na comunidade de ascensão-revelação estão traumatizadas, emocionalmente feridas e sofreram imensos traumas como resultado da guerra espiritual em curso contra o despertar das pessoas Indigo e Sementes Estelares. Temos muita compaixão e cuidado por aqueles que são as vítimas nesta guerra espiritual, embora em última análise a cura espiritual exija algum esforço e seja da responsabilidade pessoal de cada indivíduo. Como todos os indivíduos amantes da paz e da liberdade que estão do lado de apoiar a libertação humana e a ascensão planetária, devemos aplicar algum esforço para nos unirmos à causa comum, e não gastarmos tempo em perseguições tão tolas e imprudentes que dividem ainda mais as pessoas umas das outras.
Assim, caberá ao indivíduo determinar os contadores de histórias, os que procuram fama, os egos feridos e os cúmplices que usam tácticas de manipulação para capturar o seu público e que são aos montes na nova era, ascensão e espaços de divulgação. Para ser um indivíduo soberano é preciso aprender a auto-responsabilidade e estar disposto a desenvolver a maturidade espiritual a fim de ganhar a clareza necessária para discernir entre as mentiras bonitas e as verdades desagradáveis. Os controladores compreendem tanto forças humanas como não-humanas e vêm atrás de todos nós, e para aqueles sem um forte carácter moral, autoconsciência, ética espiritual, que não estão a fazer um esforço de alinhamento com as leis naturais de Deus, haverá fortes penalidades por venderem mentiras e inverdades para prazer pessoal e satisfação egoísta. Estes são tempos terríveis que exigem um forte "eu" central, direcção orientada internamente com bom discernimento, pensamento crítico, senso comum e uma consciência elevada do terreno energético que envolve o ambiente, em que a humanidade é o peão involuntário no campo de batalha da guerra espiritual global.
Na guerra sobre a revelação, será altamente provável que nas próximas semanas surjam informações de base militar ou militares no terreno com uma nova capacidade, para agir como a única fonte de verdade autorizada, na qual afirmam ser a única fonte credível em todos os tópicos de revelação. Ou serão tomadas medidas para restringir alguns apresentadores populares neste espaço que têm seguimentos maiores, quer estejam a dizer a verdade o melhor que sabem ou a inventar deliberadamente histórias de denunciantes para ganhar uma audiência.
O regresso da arquitectura da Mãe Cósmica e do Pai Cósmico traz a sua fonte de Deus para além da descritível e a sua poderosa presença unificada a este mundo da matéria, que será importante na preservação e protecção dos verdadeiros contadores e daqueles dedicados e designados com missões espirituais. De todas as formas, não devemos embelezar mas sim falar a verdade tal como a conhecemos das nossas experiências directas, e isto pode incluir experiências de consciência nos planos interdimensionais e nas provas físicas factuais recuperadas que provam a realidade da interacção com entidades não-humanas no planeta.
Muitos dos pilares de controlo da sociedade que impuseram ideologias e crenças sobre a natureza da realidade estão a ser postos em causa à medida que o mundo académico, as ciências e as indústrias médicas revelam níveis de fraude e corrupção inimagináveis, para revelar as agendas dos maníacos homicidas ao leme. As massas estão a começar a despertar para o facto de que os ramos político e judicial estão totalmente capturados, o sistema está a desmoronar-se e estaremos a assistir a acontecimentos ainda mais surreais e intensamente inimagináveis, à medida que a bola destruidora vem a estilhaçar as nossas ilusões e inverdades pessoais. A minha orientação para todos os humanos é procurar a verdade no seu coração para além de todas as outras coisas, fazer o esforço de procurar no seu interior a sua versão pessoal da verdade espiritual interior e seguir essa orientação com tudo o que você é e sem falhas.
Estejam conscientes dos impostores e identidades roubadas
Como lembrete, é importante saber que a base da guerra da informação inclui uma utilização incrivelmente sofisticada de impostores para enganar e induzir em erro o público. Eles disfarçam-se com uma assinatura ou nome energético que roubaram da identidade real, usando-a para fazer uma nova marca ou apropriar-se do significado simbólico dessa palavra. Um impostor é uma pessoa ou entidade que finge ser outra pessoa, e muitos deles utilizam muitas tecnologias avançadas como meio de disfarce para camuflar e esconder a sua identidade real dos outros. A humanidade tem o complexo problema de enfrentar os impostores, clones, identidades roubadas e ladrões de nomes, que estão a trabalhar as suas agendas não humanas para impor a escravatura da consciência em múltiplas dimensões da realidade. É um problema comum que muitos de nós, que estamos a trabalhar a nível da grelha planetária, para manifestar a linha temporal para eventos de divulgação e para ajudar a libertar a raça humana da escravatura pelas entidades impostoras, estamos a ser clonados e replicados no plano astral. As nossas imagens e nomes são roubados com o propósito de manipular outros humanos para dividir e conquistar agendas, que não são tão sofisticadas no discernimento das diferenças.
Há um grande número de impostores que usam nomes e títulos espirituais roubados em todo o plano terrestre, bem como um grande número de espíritos impostores que habitam os planos interdimensionais e usam maquinaria artificial para se apresentarem como Consciência Crística. A Consciência Crística Autêntica não está integrada com sinais de IA ou maquinaria artificial e é a antítese do emprego de químicos sintéticos e do transhumanismo tecnologicamente induzido. A partir desta posição na linha temporal, estamos a lidar com inserções holográficas, implantes de controlo mental, sistemas de cubos alienígenas e manipulação genética híbrida que são utilizados a todos os níveis de hierarquias dimensionalizadas por estas entidades lunares, para nos enganar e enganar de formas que a maioria dos seres humanos superficiais desconhecem totalmente neste momento. Os disfarces podem ser sofisticados, tais como a implantação de pensamentos sob a forma de manipulação egoísta para explorar feridas emocionais pessoais a fim de levar indivíduos e grupos a empurrar certas agendas, sem consciência de que estão a ser usados como portais escuros ou peões para atacar aqueles que trabalham para apoiar a libertação humana. Só porque alguns indivíduos pensam possuir uma consciência mais elevada e não estão a experimentar os impactos e efeitos directos da guerra espiritual quente, não significa que outros não estejam neste caminho de despertar. Há muitos seres de luz benevolentes neste planeta sob forma humana que encarnaram especificamente com a missão espiritual de serem a tripulação terrestre que se organiza para as equipas em múltiplas dimensões da realidade. Para alcançar a verdade maior do quadro maior, é preciso ser destemido e totalmente unido com a fonte de Deus, a fim de ver que a guerra espiritual e os clones impostores na Terra são muito reais.
A energia espiritual impostora foi inserida e impressa como nosso Falso Pai Deus e Mãe das Trevas, e estas entidades de base lunar tornaram-se os pais autorizados como forças arquetípicas utilizadas para manipular e controlar a humanidade. Quando esta consciência nos for finalmente revelada, conterá traições espirituais dolorosas que serão experimentadas como tremores solares no nosso coração e alma, devido ao facto de nos terem mentido e manipulado de formas tão completamente enganosas. Durante as linhas do tempo da invasão impostora AAN, o falso pai e a falsa mãe agiram como os Falsos Pais, que manifestaram distorções físicas, ancestrais, genéticas e energéticas (espiritualmente) em todo o nosso sentido de identidade. Sem a nossa verdadeira identidade espiritual e encarnada num engano da realidade escravizada, a humanidade existiu numa grave crise de identidade, desconhecedora do seu propósito, desconhecedora de ser escravizada e interferida na sua fonte interior e ligação espiritual.
Fomos induzidos a acreditar que os muitos impostores desta Terra tinham os mesmos valores e propósito de benevolência e amor pela humanidade, quando a sua motivação geral oculta era escravizar-nos, magoar-nos e prejudicar-nos. Veremos esta revelação do espírito impostor e da falsa ondulação dos pais através de todos os aspectos da nossa liderança social, incluindo as muitas pessoas públicas em quem tínhamos confiado que estavam a ser subornadas e chantageadas para nos mentirem continuamente. Assim, precisaremos de ser fortes espiritualmente e na nossa fé pessoal para podermos ver a verdade autêntica, que é a fonte da nossa liberdade espiritual suprema. O espírito impostor escondeu-se dentro das nossas escolas, governos, hospitais, infectou as nossas carreiras, líderes, membros das nossas familias, as coisas que consideramos mais sagradas e, finalmente, essas mentiras podem ter encontrado refúgios escuros mesmo dentro de nós.
Assim, é sensato recordar sempre que as coisas no exterior não são o que parecem ser.
Devemos ter discernimento e ter o cuidado de eliminar impostores, mentirosos e manipuladores, aqueles que usam disfarces para manipular outros para dividir e conquistar, ou para obter vantagens financeiras ou sociais que promovam as suas agendas egoístas. Simultaneamente, temos de nos preparar para sermos suficientemente fortes para permitir que a verdade nos seja revelada, para não punir os outros ou ficar ofendidos quando estes partilham a sua versão da verdade tal como a conhecem. Recentemente, tem havido um impulso para manipular e desacreditar o significado dos termos que estão ligados ao léxico do Glossário da Ascensão, uma vez que estes termos estão a aparecer em mais meios de comunicação social, termos como Christos, Elohim, Reis Dragões, Sol Negro, e outros. Existe claramente uma tentativa de mudar e distorcer o significado destas palavras na história humana oculta e depois associar o significado a algo mais que é desacreditado, ofuscado ou redireccionado para servir os interesses da Kabbalah-cabal da AAN. Existem múltiplas camadas de guerra de informação dirigidas aos termos, palavras e filosofias que têm sido tradicionalmente chamados cristãos ou associados a Cristo. Muito do que tem sido promovido como Gnosticismo, Consciência Cristã da Nova Era e Religiões Cristãs baseadas na Bíblia são ensinamentos falsos explorados pelas forças anti-Cristo que se fazem passar por Falsos Deuses Alienígenas que dizem ser os portadores de luz, amor e paz enquanto os adorarem.
Reconstrução astral e recuperação de partes da alma
Projectos recentes dos Guardiões estenderam-se ao nível do plano astral da realidade das linhas temporais da matriz de alma, em que a exploração de extensa arquitectura artificial foi localizada e encontrada para ser usada para colher e escravizar a humanidade nos planos da alma, através de variados sistemas ideológicos sendo reforçados através de organizações. Estes constituem estruturas organizacionais extensivas como corporações, igrejas, hospitais, institutos médicos, tecnologia da Internet, empresas farmacêuticas e muitos outros sistemas que são utilizados com o propósito negativo de controlar a consciência colectiva humana através da percepção da realidade a partir dos planos astral e 3D da matéria (*). Efectivamente, o que tem sido revelado é que as mesmas estruturas organizacionais maciças de megacorporação que existem no plano físico 3D tiveram uma organização espelhada exacta no plano astral, sendo geridas por controladores humanos e não humanos que desejam escravizar totalmente os habitantes da superfície para manter a sua base de poder em múltiplas realidades.
(*) Nota Anabela: Ver exemplo sobre a 5G e cvid referido no artigo: Escudo 12D + Chama Violeta vs 5G/IAC
Esta é outra reviravolta surreal nas recentes aventuras de trabalho nas grelhas, uma vez que tem havido missões de reconhecimento para identificar, localizar e recuperar aspectos orgânicos das camadas da matriz da alma e as suas linhas de tempo, a fim de, em última análise, libertar os seres e iniciar a cura espiritual das camadas da alma da humanidade. Assim, muitas pessoas estão a sofrer uma gama de intensidade de sintomas ligada às camadas da matriz de alma que estão a ser curadas, limpas, desintoxicadas e reintegradas na actual estação de identidade no plano terrestre da matéria. Isto tem emergido experiências de morte fantasma à medida que o ego da personalidade e as estações matriciais da identidade de alma estão a ser libertadas destas organizações artificiais e depois reorganizadas ao longo do espaço e do tempo.
Em última análise, os efeitos práticos desta mudança nas camadas do segundo universo harmónico são o rápido início da desintoxicação e purificação dos efeitos miasmáticos do plano astral, causados pela filiação da identidade individual com muitos tipos de sistemas de crenças que têm vindo a impor a escravatura da alma através da adoração, lavagem cerebral e outras formas de sistemas de controlo da mente geralmente formados com uma narrativa de mestre-escravo.
Assim, todas as narrativas de mestre-escravo a serem aplicadas por programas de culto religioso com Falsos Deuses Alienígenas ou outras autoridades auto-nomeadas que abusam do poder, estão a ser esmagadas no plano astral. Além disso, como resultado, está a libertar ou a remover as ligações da alma e a deslocar a colocação do cordão prateado que liga as energias astrais da alma ao corpo físico. Amarras de Alma ou amarras energéticas são cordões de energia negativa ou apegos que são utilizados numa classificação de feitiçaria, que se destinam a travar o progresso de outra pessoa ou a suprimir a consciência de outra em padrões de medo que a escravizam em ciclos temporais repetitivos. Estas muitas estruturas organizacionais no plano astral foram concebidas para alcançar múltiplas camadas de amarras de alma através de muitas inserções diferentes de ideologias falsas ou enganosas, um exemplo principal são as agendas de escravidão por detrás de religiões organizadas como o Mormonismo e a Igreja de Roma. A extensa arquitectura da necrópole do Vaticano estava espalhada pelo plano astral, no qual a recolha da alma e muitas portas dimensionais destas bolsas fantasmas estavam a ser acedidas a partir do portal demoníaco, ocorrendo com rituais satânicos de sangue de túneis de Typhon e amarras de alma nesta área demográfica em particular.
No entanto, uma pessoa não precisa de ser um mago negro para lançar amarras, estes são feitiços energéticos que podem ser transmitidos através do envio de energia negativa de opressão, ódio ou maldições de negatividade a outra pessoa. Podemos ver as gerações mais jovens a serem ensinadas a odiar qualquer pessoa que se oponha às suas ideologias dogmáticas, as quais são implantadas formas de pensamento que se ligam a estas organizações de realidade astral. O que pode acontecer é que a ferida traumática atrai uma entidade extradimensional ou desencarnada negativa de uma destas hierarquias organizacionais astrais que está a vibrar a um determinado nível que é compatível com qualquer que seja a ferida traumática que possa ser explorada dentro de um indivíduo. Assim, digamos que existe um evento psico-espiritual traumático, em que alguém foi vítima de abuso em criança, ou em algum momento da sua vida a pessoa foi vítima de alguma experiência de abuso. Se essa energia de abuso não for curada através do perdão, e depois limpa e evacuada através do corpo, cria uma vulnerabilidade e pode ser usada como uma porta traseira. Essa pessoa provavelmente separou-se de partes da alma e dissociou-se dessa linha temporal do trauma, e estes magos negros sorrateiros podem criar uma corda ou amarra de alma que se liga à linha temporal original do evento traumático.
Esta amarra da alma para a colheita de loosh (energia espiritual e emocional) entre as estruturas do plano astral e as estruturas do plano físico está a ser abordada durante esta fase, uma vez que muitos estão a passar por dolorosas revisões de memórias de traumas anteriores, a fim de se libertarem destas amarras astrais que prejudicavam as camadas da alma.
Tem sido comum que os magos negros possam manipular, afinar ou canalizar energia para estas cordas e amarras a partir do plano astral, a fim de explorar o trauma dessa pessoa nesta linha temporal. Obviamente, a maioria das pessoas não faz ideia de que esta manipulação negra vem de alguma força exterior que as influencia sem o seu consentimento ou consciência. Além disso, a pessoa pode ser facilmente desencadeada em memórias dolorosas e visões de quem acredita ser o opressor mau da fita, mas na realidade as emoções negativas e a dor estão a ser associadas a alguma situação no plano da matéria que não está totalmente relacionada com a fonte original do trauma. Esta é uma forma de manipulação de força negra que utiliza amarras astrais para gerar projecções baseadas no trauma no plano da matéria, em que o indivíduo traumatizado atribuirá a culpa a indivíduos não relacionados que possam ver no seu ambiente e depois torná-los a causa da sua dor. Esta é uma das formas sofisticadas que estas entidades astrais têm para se apropriarem dos pensamentos, comportamentos e acções das pessoas, explorando o seu trauma não curado e manipulando-as através do medo e da dor para culpar outros que na realidade não estão relacionados com o seu trauma, onde esta confusão serve as agendas da escravatura astral.
É evidente que muitos curandeiros espirituais, trabalhadores da luz e Sementes Estelares já passaram por estes estranhos acontecimentos muitas vezes, pois esta é uma táctica de guerra comum para projectar a culpa sobre aqueles de nós que são visados desta forma. Isto leva grupos a acreditar que outros são sombrios e maus, porque a sua dor não curada está a ser manipulada por magos negros no astral, e eles precisam de um alvo seguro para projectar ou transferir os seus pensamentos indesejados e dolorosos. É mais fácil culpar outra pessoa por emoções indesejadas e desagradáveis de traumas passados, e depois assumir de facto a responsabilidade pelas suas emoções, colocando um esforço na cura espiritual pessoal e na limpeza negativa do ego.
Numa nota muito positiva, os recentes eventos de ascensão estão a alterar radicalmente o plano astral e o segundo universo harmónico, que aparece como uma reconfiguração total do corpo astral. Estas mudanças radicais têm impacto no magnetismo planetário e são bastante destrutivas para quaisquer estruturas organizacionais e entidades impostoras que estão a promover enganos para fins de escravidão humana. Parece que esta falsidade acabará por se tornar evidente na superfície terrestre, uma vez que estas organizações controladoras no plano astral têm vindo a operar como o reflexo espelho desde o astral até às manifestações físicas, a fim de capturar almas humanas nesta linha temporal. Este jogo mestre-escravo terminou na arquitectura planetária e são os nossos Pais Cósmicos Christos que voltaram ao reino da matéria no final do ciclo de ascensão para que assim seja. Como bem sabemos, esta fase é muito exigente e difícil para todos nós que estamos empenhados no processo de cura espiritual e que fazemos o nosso melhor para estar ao serviço da libertação planetária.
Falsos deuses pais e teocracia religiosa
Uma das maiores mentiras promovidas para dividir e conquistar a raça humana é a guerra contra os Falsos Deuses-Pai e as sobreposições de controlo apresentadas pelos espíritos impostores através de sistemas ideológicos mentalmente rígidos de religião, culto e teocracias relacionadas. Aprendemos que os bandos de espíritos impostores que se fazem passar por falsos deuses para ganharem loosh e poder absoluto sobre os outros, através de uma variedade de movimentos religiosos e políticos incluem uma vasta gama de desencarnados negativos posicionados ao longo do plano astral e da matriz temporal. À medida que os princípios fundadores da Mãe Cósmica e do Pai Cósmico da consciência solar regressam, estas hierarquias de espíritos impostores, identidades clonadas e entidades lunares que reforçam sistemas de controlo mental para ganhar total controlo e poder sobre os outros, estão a ser claramente vistas dentro das estruturas organizacionais através das quais têm vindo a operar.
Entidades impostoras de base teocrática e as suas relações com seres humanos vivos através de sistemas de crenças dogmáticas estão a ser exploradas através das actuais lentes de controlo mental global que estão a utilizar propaganda agressiva para a subversão ideológica e guerras culturais. Estes sistemas ideológicos são programas de controlo mental que estão interligados entre as energias físicas e as energias astrais, que seguem o mesmo desenho arquitectónico das bandas de entidades impostoras que estão a impor as hierarquias mestre-escravo na Terra, a fim de preservar a sua base de poder auto-criada em múltiplos planos. Estas bandas de entidades colectivas estão enredadas dentro de hierarquias que se originam de muitas realidades diferentes no plano astral, bem como de outras realidades paralelas que se misturam com as linhas de tempo da Terra, e que se estão a tornar visíveis devido à recente abertura de portas juntamente com poderosas deslocações magnéticas.
Estes bandos de entidades espirituais impostoras estão em violação das Leis Naturais da Matriz Temporal Universal. Ficarão sujeitas à regra das Leis Naturais através de uma contabilidade das energias dimensionais que estão a ser levadas a cabo pelos autênticos criadores Christos Solares Cósmicos deste sistema. Assim, quando as ideologias e sistemas de crença vampíricos dos espíritos impostores falharem e as suas realidades artificiais se desintegrarem, será chocante para ambos, encarnados e desencarnados, serem forçados a ver a verdade da sua natureza parasitária, e a saber quem e o que estavam realmente a adorar.
A humanidade está no centro de várias guerras ideológicas que se estendem a múltiplas dimensões da realidade, em que as hierarquias massivas responsáveis pelas estruturas de poder se encontram num conflito violento sobre quem tem razão, quem tem acesso à verdade, e qual é a natureza de Deus. À medida que estas entidades manipuladoras perdem o acesso aos seus sistemas de colheita da energia de alma dos seres humanos vivos e o desvio das energias astrais dos seus adoradores desencarnados, elas rapidamente se desenterram via entropia. Estão ainda a fracturar-se em desequilíbrios mentais destrutivos que descem rapidamente para estados bizarros de comportamento errático e insanidade total. Este acontecimento no plano astral tem um grande impacto sobre alguns humanos no plano físico que estão enredados dentro destes sistemas hierárquicos no astral, que foram puramente concebidos para assumir o controlo absoluto sobre a alma humana.
As Leis Naturais declaram que é uma grave violação que as almas astrais desencarnadas desviem intencionalmente ou drenem energias de outro ser espiritual, ou desviem o cordão prateado de um espírito encarnado ou desencarnado a fim de absorver as suas energias anímicas, o que pode prejudicar gravemente e fracturar essa alma. Infelizmente, a canibalização tem existido em múltiplos planos da realidade e tem sido ritualizada por entidades controladas satânicas na sua busca desesperada de alcançar a imortalidade, tanto através de humanos como de não-humanos que ganharam imenso poder com estes métodos parasitas e vampíricos. Esta prática horrenda está a ser vista pelo Guardião Anfitrião e está a chegar ao fim no plano astral, em breve isto também terá efeito no plano físico. Esta mudança no plano astral virá com efeitos secundários em que os grupos de pessoas que participam com rituais satânicos para sugar a energia da alma na Terra serão incapazes de o fazer e assim descerão ainda mais à insanidade até se autodestruírem e se extinguirem completamente.
Alguns destes espíritos impostores envolvidos na aplicação dos movimentos teocráticos foram seres humanos poderosos que se encontravam numa posição de rei ou papa a governar sobre outros (Falso Rei da Tirania), enquanto encarnados na Terra. Outros grupos encontram-se em bolsas de diferentes intervalos de frequência que contêm entidades alienígenas que existem em bolhas de realidade semelhantes, mas nunca encarnaram como seres humanos ou reencarnaram em formas de matéria. Alguns dos grupos humanos e grupos alienígenas colaboram em conjunto para objectivos mútuos de obtenção de poder absoluto dentro de uma realidade artificial através de linhas temporais artificiais que criaram com tecnologia avançada. Todos os grupos de espíritos impostores partilham um objectivo e vínculo comum que é o de reunir o máximo de poder e controlo possível, colhendo toda a energia de consciência que puderem da sua posição dentro das linhas temporais do plano astral, e desviando a energia dos habitantes da Terra. Isto permite um estado astral imortal temporário em que as entidades se podem agarrar à sua base de poder e de alguma forma contornar o processo de encarnação para um corpo de matéria.
Estas entidades espirituais desencarnadas anseiam por poder e controlo sobre outras almas-espíritos vivos mais do que qualquer outra coisa, é semelhante a uma grave toxicodependência. A alma é o corpo astral que se destina a encarnar num corpo físico sobre um plano de matéria. Para reunir a consciência e dirigir mais energia luminosa para a matriz de alma a fim de evoluir, a alma deve encarnar num corpo de matéria. Estas entidades não querem reencarnar e perder as suas poderosas identidades e a sua posição de controlo sobre as outras, e assim, têm manipulado energias astrais e físicas para evitar a encarnação num corpo de matéria.
Assim, neste processo, adoptaram ideologias centrais que repetidamente se desenrolam em sistemas de crenças de narrativas mestre-escravo em que, convenientemente, são colocadas na posição do Mestre no seu domínio astral. Assim, muitos têm jogado estes jogos astrais fingindo ser um Mestre Ascenso, o que ficou claro que não são, porque são um espírito impostor ou um mago negro manipulando almas humanas para as explorar ainda mais.
Formando novas religiões para transhumanos
Estas entidades formaram-se em bandos massivos ou colectivos de energia que servem as hierarquias que se baseiam nos sistemas de crenças que compõem as diversas ideologias dogmáticas através das quais podem colher as energias da alma, com estruturas recém-formadas concebidas para colher a agenda transhumana. Isto inclui moldar as religiões mundiais e outros sistemas de crenças em novos tipos de religiões seculares, tais como as versões do comunismo formadas por colectivistas não binários, e estas são feitas de estruturas artificiais formadas em bandas energéticas e conjuntos de instruções que estão interligadas enquanto encarnadas em matéria física e dentro de estados astrais desencarnados. Estas incluem transmissões de ideologias mentalmente rígidas que estão a ser implantadas na humanidade como formas de pensamento por estes bandos de entidades, que instigam um tipo de movimento religioso ou fanatismo político que está entrelaçado com muitas forças arquetípicas de sombra colectiva e sistemas de crenças da Mente Colmeia que são postas em movimento por estes mestres do poder e ideologias colectivistas distorcidas. A observação destas extensas camadas de arquitectura astral que se formam para apoiar o transgenderismo e a fusão do ADN humano com maquinaria variada, torna claro que a AAN pôs todo o seu cunho em conceitos crescentes de transumanismo como a nova religião colectiva socialmente aceitável.
No entanto, tudo pode ser representado num tipo de fanatismo religioso ou obsessão mental que é então formado em torno de um sistema de crenças central para explorar outros para ganhar poder e controlo através da ligação da alma e da colheita. Esse sistema de crenças pode progredir para algum nível de teocracia dogmática, como exemplo a religião colectiva do covid cunhou o slogan " confie na ciência" e outras frases-chave que são usadas para incitar sistemas de controlo mental baseados no trauma para obediência total ao culto. A maioria das pessoas não está actualmente consciente de que o culto covid está a ser moldado no culto transhumano-transgénero, que está a ser gerido pelas mesmas estruturas organizacionais astrais. Como resultado, estas energias de controlo da mente baseadas em feitiçaria estão a ser activamente exploradas pelos espíritos sedentos de poder que colhem loosh no plano astral e para além dele.
Os bandos de espíritos impostores podem também ser referidos como espíritos desencarnados de Serviço a Si Mesmo posicionados ao longo das faixas dimensionais do tempo, que se recusam a encarnar na matéria e assim construíram posições de corpo astral nas quais se recusam a evoluir para um corpo humano. Em vez disso, estão a tentar colher a população encarnada de seres humanos no planeta para os servir em vida e na morte para preservar as suas estruturas de poder numa realidade astral. Para ligar os humanos a uma vida de servidão através de uma prisão mental ideológica que eles usam como um anzol emocional para os atrair ao seu controlo e, novamente, quando finalmente fazem a passagem para fora deste plano da matéria.
Alguns dos seres humanos desencarnados que se fazem passar por Deus ou que encorajam o culto à imagem de Deus estão ligados a uma vasta hierarquia de estruturas baseadas no estatuto e no domínio de algum nível de organização de governação teocrática. Entidades de graus superiores comandam os escalões inferiores de entidades ao serviço da ideologia, quer se trate de uma espécie de teocracia religiosa ou política utilizada para organizar esse sistema de realidade. Algumas delas eram seres humanos que eram governantes extremamente poderosos de nações, governos, militares, igrejas, ou outras estruturas de poder no plano terrestre, como papas ou reis. Tinham acumulado um poder incrível, riqueza e estatuto nas suas vidas, e assim ainda se consideram dignos de um culto semelhante ao de Deus por aqueles que consideram menos do que eles. Estas almas humanas desencarnadas recriaram as suas hierarquias semelhantes do plano da matéria para o plano astral, chegando mesmo a múltiplas realidades paralelas, nas quais o seu objectivo é continuar a colher energias alma-espirituais de múltiplas dimensões da realidade, a fim de ganhar poder e controlo final. Eles não se importam com a sua realização, porque sentem que os terráqueos são inferiores a eles.
Além disso, muitos destes mesmos espíritos impostores que eram encarnados humanos estão a ser explorados por entidades não humanas de dimensão superior, ou forças AAN que promovem sistemas de crenças espiritualmente abusivos através de formas de Teocracia Religiosa controlada pela mente. A ascensão das religiões Alienígenas Negativas começou há cerca de 1.700 anos para efeitos de controlo mental que foi ainda mais utilizado para apoiar uma série de ideologias violentas que incluem formas de ciclos de vítima-victimizador no sacrifício de sangue humano e escravidão da consciência. Devido ao sistema de controlo mental do Armagedão codificado nas camadas do plano astral e nas camadas 7D dos logos planetários durante a invasão alienígena negativa, a sua estratégia anti-humana de guerra foi reescrever a história humana e depois instalar uma variedade de teocracias religiosas, políticas e governamentais para o aproveitamento do poder.
Isto deu início à rápida ascensão das religiões mundiais da Agenda Alienígena Negativa, a qual introduziu ideologias anti-humanas que promoveram guerras santas, sacrifícios satânicos de sangue, agendas genocidas e o culto dos Falsos Deuses Pai Alienígenas que repelem qualquer desenvolvimento autêntico da consciência espiritual. Agora que muitos humanos não estão tão dispostos a ser controlados através dos ensinamentos de um Falso Deus Pai furioso num contexto religioso clássico, a próxima fase dos objectivos da invasão é implementar as novas religiões seculares para os transumanos crescentes sem sexo como as novas espécies planetárias. A utilização do termo religião secular é propositada, pois descreve a divisão do corpo mental em dissonância cognitiva gravemente fracturada, que é o verdadeiro objectivo das forças de controlo. Actualmente, devido ao ciclo de cem anos de guerra contra a cultura ocidental, a nova teocracia religiosa está a ser moldada a partir da desinformação invertida das principais ciências académicas fundidas com a corrupção da inteligência militar dirigida por entidades não humanas. As entidades impostoras saltaram para o último comboio ideológico para ganhar energia e corpos humanos como baterias, em que as injecções são concebidas para gerar a condição de transhumanismo como a nova espécie sem género, em que a humanidade está a ser levada a adorar os deuses transgéneros Baphomet como o novo símbolo da teocracia religiosa.
Actualizações da missão à prova de falhas
O Anfitrião Guardião implementou a arquitectura orgânica da Ordem Esmeralda no corpo de luz de Albion para uma série de actualizações planetárias magnéticas que aparece como uma extensa sobreposição da arquitectura da camada astral que emana de um Sol de Ouro Rosa Cobre. Grandes mudanças magnéticas na rede planetária ligadas à reconfiguração do corpo astral ocorreram em torno da janela do Beltane durante o início de Maio, gerando alguns desafios endócrinos e metabólicos, bem como desencadeando uma onda de memórias de trauma sexual para a cura integrativa de alguns grupos. O Sol de Ouro Rosa Cobre emana elixires de água de fogo sob a forma de luzes líquidas de ouro acobreado para proteger e preservar os pilares sophiânicos e os campos de plasma floridos, que restauram e regeneram os pontos Graal-Grual que existem em todo o corpo planetário. Uma estrela solar cósmica dos domínios da Fonte Cósmica nasceu na nossa Matriz Termporal Universal e criou fractais multidimensionais de um Corpo Ankh Cobre dentro do Corpo Ankh da Ordem Esmeralda, que é o veículo operacional para a transmissão posterior da frequência de cobre líquido do Sol de Ouro Rosa Cobre.
As tranças de ouro-rosa-cobre transformam-se numa trindade Azothiana de água-fogo actualizada da Corrente da Mãe que se forma em pilares verticais sophiânicos sagrados construídos em plasmas floridos em forma de rosa que podem ser referidos como os Pilares da Graça Cósmica. Os Pilares da Graça Cósmica estão ligados às forças co-criativas dos Dragões Solares Cósmicos Christos-Sophia dos mundos de Deus, nos quais os Pilares se formam em escudos de relógio biológicos codificados geneticamente, que fazem correr as frequências à prova de falhas do líquido acobreado para os escudos planetários e secções da matriz sextante artificial, metatrónica codificada ou invertida. Além disso, a Mãe Cósmica pode viajar sem qualquer alteração através dos Pilares da Graça Cósmica, nos quais as emanações do seu espírito santo, a partir do seu ventre cósmico, transmitem cura e reconfiguração a todas as estruturas do graal, desde o macrocosmos ao microcosmos. O graal microcosmos num corpo humano é o nosso centro sexual e funções do princípio do género, no qual todas as partes do corpo humano são concebidas e organizadas num princípio masculino ou feminino que procura ser unificado e tornado inteiro.
A frequência de florescimento de cobre líquido protege os escudos de plasma nas energias astrais-sacrais do corpo de luz humano, e as tranças dentro do canal vertical interno para as câmaras cardíacas, o que gera uma unificação da geminação do coração macho-fêmea dentro do circuito de ouro rosa de cobre. Quando o Sol de Ouro Rosa Cobre emanou o seu ovo de dragão para o corpo de luz Albion, eclodiu numa linha de Ouroboros de Dragão de Ouro Rosa que parece ser o protector das linhagens da Casa da Santíssima Trindade Rosa. Muitas parecem ser identidades solares femininas Christos Sophia que estavam ligadas à família espiritual Cósmica Elohei Sol Diamante Branco, enquanto algumas eram dos Templos e Cátaros originais Lyranos, com factores solares RH de ADN Rosa Vermelho ou Sol Rubi original na sua corrente sanguínea.
As frequências de ouro rosa acobreado têm as propriedades alquímicas necessárias que animam as forças elementares solarizadas recentemente introduzidas que conduzem uma gama de plasmas solares dos Sóis Cristos Cósmicos. Os elementais de base 12 estão a reconfigurar-se nos conjuntos de instruções que contêm os elementos Krísticos corrigidos que estavam em falta na tabela periódica padrão. O nosso planeta foi propositadamente despojado de metais preciosos e minado por intrusos que procuram as propriedades alquímicas dentro de muitas variedades de minerais rarefeitos e especializados apenas encontrados na Terra. Esta saturação das frequências de cobre na rede planetária iniciou uma sequência de purga e reparação de elementais sombra, inversões de código metatrónico e elementais à base de carbono de funcionamento IA nas nossas camadas multidimensionais. Isto restaura os reinos elementais e naturais no domínio do correcto corpo de matéria escura e modelo sonoro da Mãe Cósmica e a sua configuração sagrada de cálice de corpos celestes e estrelas que emana as autênticas frequências do graal.
Esta incrível manifestação da Mãe Cósmica dentro dos seus Pilares da Graça Cósmica não foi bem recebida pelos Colectivos Avatares do Dragão Negro, que sequestraram muitas das suas partes do corpo e os princípios do dragão sophiânico para proliferar o satanismo no planeta. O regresso da Mãe Cósmica representa um desafio directo às estruturas de poder do bastião do Vaticano do Sol Negro, no qual a sua presença regressando ao portal interno 5D demoliu a arquitectura do dragão negro guardião do tempo e despejou e dissolveu hierarquias de entidades satânicas de guardiões IA-Híbridos. Enquanto Mãe Cósmica, enquanto o Dragão Cósmico recupera as suas partes do corpo e recupera os seus filhos, isto gerou muitas pequenas batalhas Megiddo com magos negros e dragões negros enviando maldições de abuso de rituais satânicos e feitiços em todas as direcções da sua intensa fúria por ela ter regressado.
Estes são eventos planetários que se projectam na consciência colectiva como padrões misóginos extremos que visam os princípios femininos espirituais orgânicos e naturais. Este ódio puro a mulheres e raparigas, a fim de suprimir o seu poder espiritual crescente à medida que a Mãe Cósmica regressa, pode ser visto a aumentar nos principais meios de comunicação social. A humanidade está a ser socialmente concebida para acreditar que as mulheres mais belas e desejáveis são na realidade homens, transexuais de homem para mulher, e esta psique oculta e encoberta de esconder a agenda transexual à medida que é imposta às crianças, é a semente do ódio cheio de raiva da AAN contra o crescente princípio solar feminino.
Que a nossa relação directa com o espírito santo de Deus e os nossos Pais Cósmicos nos conceda a derradeira auto-mestria nos espíritos da paciência, perseverança e resistência para servir a vontade divina de Deus.
É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!
A paz esteja com o seu coração. A paz esteja com a vossa mente. A paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos na luz eterna de Deus e de Cristo.
Até à próxima, permaneçam na luminosidade do caminho do coração do vosso Avatar Christos-Sophia. Por favor, sejam bondosos para convosco e com os outros. DSL - Deus Soberano Livre!
Com um coração Amoroso, Lisa. »