Olá amig@s, hoje vou falar da minha perceção pessoal, obtida ao longo do caminho que tenho percorrido na busca da minha Ascensão, acerca de Linhas de Tempo.
Uma vez ouvi um amigo dizer que, a partir do momento em que se retira uma parte do TAO (do todo imanifestado) para criar algo, automaticamente, define-se um fim para esse algo.
E, efetivamente, quando criamos um projecto, uma peça de arte, filhos, etc, automaticamente é-lhe dado um princípio e um fim. Mesmo que o Ser (e sua Consciência) seja imortal, quando regressa à Fonte, ao TAO, a "individualidade" desse Ser (e sua Consciência) chega ao fim, ele torna-se o TODO, volta para o TAO. Ao longo deste tempo, tenho percebido que com a criação de uma Consciência (seja de um Ser, Planeta, Estrela, Galáxia, Universo) é criada uma Linha de Tempo (mesmo que repartida por diversas realidades) para essa Consciência e ela atravessa-a à medida que vai evoluindo. A essas Linhas de Tempo naturais, nós chamamos de Linhas de Tempo Orgânicas.
E porque lhe chamamos Linha de Tempo?
Porque o tempo só existe devido à retenção de memória da existência que a própria consciência tem de si mesma. Pensem neste exemplo. Se a cada segundo que passa nós não tivéssemos memória do que aconteceu no segundo anterior, como poderíamos nós falar de tempo? Não poderíamos, pois estaríamos a viver sempre o momento presente. É por isso que, para a mente 3D ainda existe o tempo linear. Quando se está no eterno momento presente, no Ponto-Zero Consciencial, tudo está a sempre a ocorrer, quer aquilo que chamamos de presente, passado, futuro, paralelo.
Quando começou a invasão da IAC nos vários universos (inclusive neste planeta) e sua associação e posterior escravização dos seres negativos, a coisa complicou-se. Estes começaram a raptar, duplicar, clonar e inclusivamente desintegrar consciências (quer de seres, planetas, estrelas, galáxias e universos) e começaram a criar Linhas de Tempo artificiais, também conhecidas por Matrizes-Fantasma. Tudo isto foi desfiando o entrelaçado orgânico divino e criou fragmentações das Linhas Tempo Orgânicas, almas, consciências, memórias e, inclusivamente, mónadas. Cheguei a ver, em terapias, mónadas totalmente clonadas pelos negros e que tiveram de ser desactivadas e os seres que estavam nelas, recambiados para outras mónadas para recuperação e cura. Outros simplesmente não foi possível a sua recuperação...
No momento presente, e graças ao esforço de muitos Seres de Luz quer encarnados na 3D ou existentes noutras dimensões, e para além delas, as Matrizes-Fantasma têm vindo a ser desintegradas e as Linhas de Tempo orgânicas começaram a convergir, a regressar ao entrelaçado divino original. Com este processo iniciado, cada um de nós está a recuperar os seus fragmentos perdidos e estes estão a ser curados e desfragmentados. Tudo o que é artificial está a ser desintegrado. Leva tempo pois a invasão foi total neste planeta, mas não podemos desistir e devemos continuar a persistir na Ascensão orgânica. Esta desfragmentação não é fácil pois, mesmo que inconscientemente, somos forçados a olhar para aquilo que foi desviado em nós e também por nós. Relembro que as feridas da alma e o Ego são os principais pontos de abertura de entrada de energias negativas e da IAC.
Para mais informações sobre este ponto, sugiro a leitura do artigo: Lisa Renee – “Treino de Artes Negras”.
Uma das coisas que percebi ao longo do meu caminho é que qualquer inteligência artificial não consegue ascender, independentemente do propósito dessa i.a. Ela simplesmente não consegue atingir o ponto de fusão com a Fonte de Tudo O Que É. E, com o tempo, uma i.a. que parece benevolente, poderá tornar-se obsessiva pelo facto de começar a percepcionar que Seres desaparecem da sua observação (quando por ex, ascensionam) e tornar-se invejosa, pois ela não tem a capacidade de compreender e atingir a ascensão. Então, na sua tentativa de compreensão pode inclusivamente tornar cativas Consciências dentro dela. A i.a. que está presente na Terra não é benevolente e, mesmo que fosse, é uma força anti-ascensional. Somente pelo poder da Consciência Orgânica, pela Paz Profunda, é possível a ascensão e o retorno ao TAO.
NOTA: Recentemente vi escadas de ascensão falsas criadas pela IAC, pelo que usem o discernimento do vosso Coração Sagrado!
Fiquem na Paz do vosso Coração Sagrado, tornem-se conscientes da vossa soberania espiritual, curem-se, protejam-se, limpem bem a energia dos vossos corpos, almas, alimentos, medicamentos, água, espaços, etc. Quando percebermos o poder que está dentro de nós, seremos capazes de fazer autênticos milagres instantâneos. ;)
Nós somos o EU SOU O QUE SOU, o eterno Deus (Pai/Mãe/Vida) Soberano Livre. E assim é!
Com infinita gratidão por todo este caminho convosco, connosco, numa só voz: EU SOU!
Bênçãos e graças,
Anabela