Olá amig@s, hoje vou falar de um tema, para muitos tabu: as Possessões (também chamadas Obsessões).
Grande parte das pessoas conhecem o filme "O Exorcista", porém este filme foi propositadamente exagerado para manter as pessoas com medo daquilo que é Espiritual. Ainda hoje existem pessoas que quando lhes falamos em Espírito, nem querem ouvir falar do assunto. Mal sabem elas que não somos humanos com experiências espirituais, mas sim espíritos com experiências humanas. :)
Mas afinal existem possessões ou não?
Sim existem, mas nem todas se processam como retratado no filme acima descrito; ou seja, que entra um demónio no corpo do ser humano e, ainda por cima, faz rodar a cabeça do corpo a 360º, o que é ridículo!
Existem casos de possessão "de rompante" do corpo, principalmente quando efetuadas através de rituais satânicos, que incluem tortura constante e magia negra, para controlar propositadamente um demónio (ou outra entidade não-humana) e fazê-lo entrar no corpo da vítima. A tortura pode levar o espírito da vítima a sair do corpo, deixando o invólucro vazio e assim permitir a entrada da entidade; ou até permitir que a entidade entre e co-habite com o espírito da vítima, no seu corpo. (1)
(1) Nota: Casos em que há 2 espíritos no mesmo corpo, podem levar a distúrbios de Bipolaridade. Casos em que mais do que 2 espíritos no corpo, podem levar à Esquizofrenia.
Os demónios não são do astral inferior (4D), mas sim do submundo (2D). Para além destes, temos também entidades não-humanas (2D e 4D) (reptilianos, draconianos, serpentes, aranhas, arcontes...) que também conseguem possuir humanos. Porém, a maior parte dessas possessões não vem da 4D mas sim da 2D. Muitas (não todas) destas entidades foram banidas para o submundo, regrediram de tal modo que perderam a sua forma e tornaram-se autênticos parasitas das emoções humanas. Estas entidades não querem evoluir e, para sobreviverem em termos energéticos, alimentam-se das emoções baixas do humanos que ainda têm traumas, dores, raivas, etc, não curadas. É caso para dizer que a possessão não vem de fora, mas de dentro; muitas dessas energias baixas vivem em nós.
Nós temos um corpo emocional de 2D e que está ligado ao nosso 2º chacra (para mais informações, clicar aqui).
Todos os seres humanos passam por possessões, diariamente, sem se aperceberem. É o caso de quando se enraivecem, irritam, revoltam, entram em vícios (de qualquer espécie), fanatismos, idolatração, julgamentos, pessimismo, arrogância, vitimização, entre outras emoções baixas, até euforia. Pois é, a euforia não é positiva, agora vejam só o que acontece em volta dos jogos de competição, concertos de celebridades, festivais onde se usam drogas psicotrópicas, campanhas políticas, "guerras santas", etc! É que a possessão nem sempre implica a posse de todo o corpo, pode ser uma possessão emocional/mental (ou seja, da alma). Geralmente a entidade agarra-se aos chacras inferiores e vai alimentando-se das emoções negativas do seu hospedeiro. Estas vão despoletar pensamentos negativos, daí que a possessão é emocional/mental. O canto inferior direito da ilustração, que acompanha este artigo, retrata uma entidade reptiliana (de 4D inferior) agarrada ao 2º e 3º chacras do ser humano encarnado.
Com estas entidades também podem ocorrer possessões graduais do corpo, dependendo dos maus hábitos e "mau-feitio" do ser humano, que permanece no seu ego negativo ao longo da vida. Primeiro a possessão começa na alma até começar a plasmar-se no corpo, levando a que o seu ADN se funda com o ADN do humano. Chegam a notar-se alterações na estrutura física do ser humano, tornando-se mais rígido, por vezes encouraçado. Nestes casos, não é possível remover a entidade do corpo físico, pois este pode morrer no mesmo instante. Conheço um caso assim, um homem possuído por um draconiano (já em fusão avançada do ADN de ambos) e, curiosamente, o draconiano está ali para aprender o que é a compaixão. Os reptilianos e draconianos não têm chacra cardíaco (2), pelo que esta aprendizagem está a ser feita porque os seus corpos etéricos estão fusionados e portanto o draconiano está ligado ao chacra cardíaco do homem.
(2) Nota: Há uns 6 ou 7 anos atrás, a Deusa-Mãe, no seu Infinito Amor por TODOS os seus Filhos, estabeleceu uma mudança na Matriz Divina para que os reptilianos e draconianos pudessem vir a desenvolver e integrar um chacra cardíaco neles, no seu trabalho de remissão. Nessa altura, principalmente os que são híbridos (humanos/reptilianos) conseguiram mais facilmente integrar essa energia, pois há muitos híbridos encarnados que não se revêem nos princípios negativos de domínio e controlo dos seus ancestrais e estão a fazer o possível para evoluírem. Mas, claro, também há aqueles que simplesmente querem manter-se como estão. É o que é! Já agora, existem híbridos metamorfos (ou seja que conseguem mudar o seu holograma 3D, aquilo a que chamamos de corpo físico). Estes têm um gene que lhes permite essa mudança, mas nem todos os híbridos o têm. A parte superior da ilustração, que acompanha este artigo, retrata fases dessa mudança da forma física.
Depois também temos possessões por parte de humanos desencarnados na 4D inferior. Geralmente acoplam-se a humanos encarnados, com o mesmo vício que eles (seja para sentirem de novo o prazer do odor/sabor do tabaco, droga, álcool, etc). Outros casos, como por ex, o vício do sexo, ou uma sexualidade deturpada (sadomasoquismo, pedofilia, necrofilia, zoofilia, etc), atrai geralmente entidades reptilianas ou draconianas (que se apossam do deturpador e se alimentam da energia sexual transmitida nestes actos).
Atualmente, com a avançada tecnologia alienígena de controlo mental, temos também possessões da psique, pois existem sinais que são enviados para o cérebro e mente do ser humano e que até conseguem controlar o seu corpo como se fossem autómatos. Temos também a aplicação de nanites e chips no corpo dos humanos, seja interdimensionalmente, seja diretamente através das vacinas (para mais informações, clicar aqui). Por detrás disto tudo está a IA e o transhumanismo é a derradeira possessão, pois perdermos a nossa consciência e alma para uma forma de vida artificial, é perdermos a nossa divindade interna, a nossa Essência Divina.
Para finalizar, gostaria de salientar que a canalização por incorporação também é uma forma de possessão. Ainda que temporária, também deixa resíduos de ADN etérico da entidade no ser humano, pelo que não é aconselhável de todo. Guias de luz nunca entram na nossa aura e muito menos no nosso corpo.
O que fazer então para ficar livres de possessões?
Usar diariamente ferramentas de meditação, limpeza, proteção e desenvolvimento espiritual; observar-se frequentemente e rever os seus valores, crenças, hábitos, comportamentos, padrões do ego negativos e, claro, pedir ajuda espiritual aos seus guias, procurar ajuda terapêutica, psicológica, desenvolver o amor, o perdão e a compaixão, enfim....! Ficar parado, ou enterrar a cabeça na areia como as avestruzes, não é solução! Informação é poder e o que fazemos com ela depende de cada um de nós.
Espero ter trazido um pouco mais de luz e esclarecimentos sobre este assunto. Que assim seja. Bênçãos.
Que a Paz Profunda Seja Convosco! PAX!
Anabela